RPGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossos Guerreiros !

O doce som da morte.

2 participantes

RPGO :: Campanhas :: Aspirantes :: Enel

Ir para baixo

O doce som da morte. Empty O doce som da morte.

Mensagem por Administrador - Faon Qua Jun 12, 2013 8:42 pm

O doce som da morte. Penhasco

O jovem guerreiro Enel se preparava para dormir mais uma noite, quando este viu o dia perecer, seu suor foi derramado nas batalhas diária e tinha deixado seu corpo muito cansado, logo ali próximo existia um grande abismo de onde se podia ver toda a Grécia. O cosmo de Enel recém despertado já tinha notado que algo estaria errado, agora deitado com outros garotos no alojamento, era possível ver e entender que algo vinha deste abismo um cosmo sombrio, porem doce, e chamativo, algo que lhe convidava a sentir o gosto  em sua boca, os ventos sopravam do norte e deixavam sua marca na areia, algo estaria para acontecer. Os meninos que em volta dormiam nem sentiam o que estava para acontecer, mas Enel sabia no fundo de seu coração que este não seria seu lugar, algo estaria errado e deveria ser concertado em sua vida, mas a pergunta que sondava sua mente era, qual preço deste breve momento ? O preço seria algo comparado ao breve instante da vida de um homem? O sopro lhe era familiar de algum modo. Os ventos traduziam seu momento de hesitação e aprofundavam as lagrima já congelada em seus olhos, suas feridas agora seriam curadas com o sangue de seus oponentes e nada poderia ficar em seu caminho.
Administrador - Faon
Administrador - Faon

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Enel Qua Jun 12, 2013 9:19 pm



O vento soprava,eu já estava a me preparar para me cobrir,para dormir com os outros jovens,mas algo veio a me incomodar,parecia me chamar,um sensação boa,prazerosa,mas havia algo diferente a ela,era sombria,negra,não era normal como eu costumava ver,oque me fez levantar um pouco das cobertas,mas está coisa estranha não incomodava os outros;vestia já minhas roupas,sem fazer barulho,mas via algo em minha mente,uma questão "Vou ou não vou?",umas questão que mexia com minha cabeça,mas a curiosidade foi bem maior,e rapidamente saio do alojamento.A sensação vinha de uma montanha que eu costumava ir ,tinha uma bela vista,dando para ver toda a Grécia inteiramente.
A brisa batia,até era aterrorizador,mas não me abatia,até depois de um tempo caminhando chego ao local,rapidamente me escondo em escombros,para não ser visto,e tento ver algo daquele lugar.
Enel
Enel

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Administrador - Faon Qui Jun 13, 2013 11:44 am

O doce som da morte. 73094888


O jovem agora sairá de sua morada e corria em direção as montanhas, logo percebia que fagulhas estavam no céu o tornando laranja, um bruto cosmo acompanhava a solidão das nuvens, e tinha como meta os céus. A noite estaria se transformando em um dia de fogo, e assim um jovem esperava Enel encostado em uma pilastra com um sorriso no rosto, tal rosto era familiar demais, parece que em um passado não tão distante, os mesmos já tinham se encontrado e lutado juntos por algo ou alguém, as sombras do local pareciam não respeitar o fluxo de cosmo de Atena. O mais estranho era saber que mesmo toda essa situação a qual Enel estaria envolvido, não tinha sido notada por ninguém, ele agora estaria sozinho, talvez diante de um inimigo, ou um rival, seu sorriso sádico transformava o doce sabor na boca em sangue quente, o que causou até mesmo enjoo a Enel, parece que este ser que agora estava em sua frente, conhecia bem o sabor da morte. Os ventos cortantes transiam lembranças a Enel e diálogos eram possíveis. Os olhos do jovem eram penetrantes e mostravam uma outra figura de Enel em seu passado, tal trajava vestes negras com tons de dourado e também continha o mesmo olhar.
Administrador - Faon
Administrador - Faon

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Enel Qui Jun 13, 2013 7:14 pm


A brisa batia no meu rosto,eu estava escondido diante dos escombros,eu via uma pessoa,e também via o céu,que estava se tornando alaranjado,me dava um pouco de medo;a certa pessoa ,que por incrível que pareça,não havia me notado,estava encostada em umas das pilares,era um pouco estranho aquela pessoa me vinha a mexer com minhas lembranças,ele era um tanto familiar a mim,mas não consegui pensar em ninguém;ele estava com um sorriso sádico,me trazia um pouco de enjoo,parecia que conhecia  morte,mas dai novamente veio algo em minha cabeça,se eu arriscava ir lá,ou simplesmente fugia,mas tornei a dar um grande suspiro,me levantei e fui até aquele menino.


Enel
Enel

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Convidad Sex Jun 14, 2013 1:57 am

O doce som da morte. 5qz

A manhã finalmente começava a tingir o céu com um azul claro e sereno, o alaranjado nascer do sol havia finalmente acabado assim como as dúvidas do jovem Enel com relação ao garoto que o esperava seguindo então em seu encontro. O suspiro trazia lembranças a mente do aspirante que agora estava mais próximo de desvendar as sensações incômodas que estava sentindo com relação ao misterioso rapaz ali presente. A insegurança exalava seu forte aroma através dos poros de Enel que agora não poderia retroceder, pois já havia sido avistado pelo rapaz misterioso e de presença imponente. O aproximar do aspirante apenas fez com que o jovem outrora parado, iniciasse igualmente uma curta caminhada ao encontro dele. A caminhada de ambos é cessada quando ficam a 2 metros de distância, quando finalmente o jovem pronunciava seu nome – Ellos. Enel tinha em seu íntimo a sensação de uma presença familiar, afinal o penetrante olhar do rapaz permitia que o aspirante visse através de seus olhos as lembranças de um passado até então nebuloso e rebuscado em sua mente. A perplexidade sugerida pela expressão facial do aspirante era dada pela revelação impactante feita por Ellos, que afirmava ser um servo de Hades e portador da sapuris de benu. O espectro parecia não ter terminado com as revelações, o vento parecia soprar mais denso e a tensão podia ser sentida em seu deslocamento e logo foi revelado, pelo espectro, que Enel havia servido o senhor dos mortos ao seu lado e que eram bons amigos. Os olhos do espectro precediam lágrimas enquanto os olhos do aspirante vislumbrava aquele rapaz diante de si trajando a sapuris de benu, o ar que a pouco soprava denso e tenso agora osculava a face de ambos transmitindo medo e tristeza. Uma lágrima finalmente escorre do olhar triste de Ellos enquanto contava seu pesar ao ver seu Enel ser morto pelo cavaleiro de ouro de gêmeos. O espectro mesmo emocionado, rapidamente recompunha-se e com serenidade em sua voz dizia:


(NPC – Ellos) --- Na ultima guerra santa lutamos juntos e vi você ser brutalmente assassinado pelo cavaleiro de gêmeos.
(NPC – Ellos)  --- A minha alegria em reencontrá-lo é tão grande quanto à possibilidade de lutarmos juntos novamente!
(NPC – Ellos)  --- Infelizmente vejo que é um aspirante a cavaleiro de Atena, sinto como se tivesse falhado com você. Minha demora fez com que você permanecesse nesse local imundo onde os Deuses são profanados constantemente.
(NPC – Ellos)  --- As mazelas não devem mais ser proclamadas afinal, não se desfaz o que já se encontra feito, por isso, vendo que está bem e parecendo bem adaptado a esse local asqueroso, não pedirei que venha comigo hoje!
(NPC – Ellos) --- Darei um tempo para que escolha se ficará com o Imperador Hades para lutarmos juntos novamente ou se escolherá ajudar aqueles que lhe tiraram a vida.
(NPC – Ellos) --- Se escolher permanecer ao lado dessa escória, virei pessoalmente tomar sua vida, com pesar, mas cumprirei minha obrigação, mesmo que para isso eu deva dar a minha em troca...
(NPC – Ellos) --- Espero ter sido claro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Enel Sex Jun 14, 2013 9:35 am

O tempo começava a amanhecer,eu estava a caminho do jovem,que havia me avistado,não havia mais volta,agora era tudo ou nada,nós então nos aproximamos um do outro,ficando a distância de 2 metros,e então o jovem pronunciava seu nome-Ellos.Para mim este nome era um tanto familiar,de algum lugar,mas não me lembrava,seu olhar também me lembrava algo,eu penetrava dentro do olhar dele sentia algo,uma sensação familiar,logo após  uma coisa que até me chocou bastante,ele era um Espectro de Hades,portador da armadura de Benu,mas logo depois,algo que me deixou mais intrigado,ele falou que eu havia servido a Hades,eu ficava muito surpreso, falou que eu havia sido morto por o Cavaleiro de Gêmeos na última guerra Santa.Tais palavras me deixavam um pouco amedrontado,mas logo uma pequena lagrima caia do olhar do Espectro,e ele me olhava com um sinal de tristeza,e logo falava palavras que me penetravam,e depois me deu uma proposta,de ir ao Reino de Hades,ou se não iria me matar,me deu um pequeno prazo,mas logo eu o interrompo.
-Não precisa deste pequeno prazo,você falou coisas que me penetraram,então vou agora mesmo com você! Amigo.....
Enel
Enel

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Convidad Sáb Jun 15, 2013 7:08 pm

O doce som da morte. 4rh


A decisão havia sido tomada, a amizade mostrava sua força, os laços entre dois amigos separados em outra vida, transcenderam o limiar do tempo permitindo que mais uma vez seus caminhos sejam trilhados um ao lado do outro. A incisiva resposta do jovem Enel surpreendeu o espectro de benu, que esperava que seu amigo ainda tivesse dúvidas sobre tudo que lhe foi dito, contudo o jovem aspirante estava convicto em seguir sua jornada servindo ao imperador dos mortos ao lado se seu fiel amigo de outrora. O guerreiro de Hades sabia que para servir seu imperador, não bastava apenas vontade, seu amigo teria ainda de provar sua lealdade também. Ellos confiava em seu amigo e para ele a atitude e postura de Enel seriam suficientes para torná-lo um espectro, mas deveria cumprir as ordens recebidas e assim pedia para que seu amigo aguardasse um pouco antes de se dirigirem para o reino de Hades. O espectro revela ao jovem aspirante que seu senhor tem uma missão muito importante e precisa que ele a cumpra para provar sua lealdade. Os olhos de Ellos fitavam firmes para seu amigo e logo iniciava a explicação de sua missão:


(NPC – Ellos) --- Enel, antes de levá-lo comigo aos domínios de Hades preciso que cumpra uma missão para provar sua lealdade ao nosso imperador!
(NPC – Ellos) --- Nesse momento existe um jovem que está no norte da Grécia e ele possui objetivos bem interessantes que despertaram o interesse de nosso imperador.
(NPC – Ellos) --- A sua missão é encontrar esse jovem e convencê-lo a se juntar a nós!
(NPC – Ellos) --- Infelizmente não creio que o rapaz irá concordar em se aliar nós e caso ele não aceite você deve matá-lo!
(NPC – Ellos) --- O jovem é especial, por isso, como falei, despertou o interesse de nosso imperador, contudo se o jovem não se juntar ao nosso exército comprometerá os planos de Hades e isso seria inadmissível!
(NPC – Ellos) --- Tenha cuidado com ele, assim como nós ele também lutou em outras guerras e foi de extrema importância na ultima guerra!

(NPC – Ellos) --- O seu alvo é o cavaleiro de leão branco...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Enel Dom Jun 16, 2013 9:20 am


As coisas então eram se refletidas,eu sentia minha amizade dentro de mim,que falava mais forte,não tinha como deixar um velho amigo,então claramente eu aceitei,tais palavras  surpreender Ellos,que devia achar que ainda eu estava em dúvida,mas logo eu e ele percebemos,que não era somente vontade,havia outros requisitos para me tornar,logo ele me mandar uma missão,de achar um cavaleiro,de leão Branco,vivia no norte da Grécia,e foi de extrema portância na última guerra,além de participar de muitas outras,ele avisou a mim que não seria fácil,  e que se o cavaleiro recusasse,poderia matar ele,rapidamente aceito.
-Certo,eu aceito para provar minha lealdade ao Rei Hades,eu irei lá,adeus amigo,depois nos vemos...


E vou embora ao norte da Grécia,a procura do garoto
Enel
Enel

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Convidad Seg Jun 17, 2013 11:40 pm

O doce som da morte. Ryt4


As escolhas de uma pessoa determinam cada consequência de sua vida, elas são a linha tênue entre a glória e o fracasso, a vida e a morte e principalmente entre a sanidade e a loucura. A determinação em servir novamente ao lado de um amigo, no exército de Hades, fez com que Enel aceitasse a missão recebida. O objetivo estava claro em sua mente, tornar a vestir sua sapuris e combater os guerreiros da esperança, a missão era uma caçada em busca de um importante cavaleiro que despertava o interesse do imperador dos mortos e o destino o norte da Grécia. A determinação em cumprir com louvor seu objetivo levou o jovem a se despedir de seu estimado amigo Ellos e seguir sozinho por um caminho que certamente lhe revelaria muitas surpresas. O destino está sempre envolto em seu manto de mistério, acompanhando os homens e observando suas escolhas. O rapaz observava em sua jornada as belas paisagens que formavam a região grega, locais áridos cujas formações rochosas se destacavam até mesmo ao longo de seu litoral, pareciam até esculpidas pelos rudes martelos de Hefesto, mas o resultado de sua arte era uma bela visão pitoresca e exótica. Uma árdua jornada que havia consumado algumas semanas do tempo de Enel, mas finalmente ele agora havia atingido o seu objetivo – a região norte da Grécia. A ansiedade em localizar seu alvo fazia com que o garoto apressasse seus passos, contudo não percebeu que o solo completamente rochoso e sem vegetação gradativamente, com relação ao seu avanço, começava a adquirir uma coloração esverdeada e após avançar 200 metros se deparava com uma imensa floresta. A beleza daquele lugar era única, até mesmo o tronco das arvores eram recobertos por musgos tão verdes quanto às gramíneas do solo. A incidência do sol no local realçava ainda mais magnificência do local, os belos raios dourados contrastando com aquele paraíso esverdeado que raramente se encontravam flores que adornassem aquela que mais parecia uma extensão completamente verde dos Elíseos. O astuto jovem parado diante de tanta beleza passava a se indagar como era possível existir algo como aquilo em uma região como a Grécia, o rapaz sabia que era incompatível com a geografia do local, contudo sua missão era mais importante do que suas indagações e logo adentrou a floresta sem hesitar. A concentração empregada em sua meta fazia com que Enel adentrasse cada vez mais a floresta procurando apenas uma forma de sair de lá, sua concentração parecia inquebrável, nem mesmo aquela beleza natural parecia importar, contudo algo repentino conseguiu perturbá-lo. Uma maravilhosa melodia passava a ecoar no local, seu som lembrava o de uma lira, a canção trazia em sua beleza um enorme pesar, que ao ser recebido pelos ouvidos do jovem imediatamente lhe transmitiu uma tristeza inexplicável. O jovem parou para ouvir a melodia e tentava identificar a direção, naquele momento eram apenas a triste melodia, a floresta, Enel e um mistério ecoando pelo local.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Enel Qua Jun 19, 2013 9:32 am


 
O tempo então passava,as escolhas faziam parte disto,elas decidiam tudo nas vidas,entre a morte e a vida,a Glória e o fracasso,entre o poder e a fraqueza,eu  tinha ideia disto em minha mente,tinha de ser cauteloso em minhas escolhas,pois uma coisa errada poderia ser meu fim,então sempre prevendo meus movimentos,tento fazer meu melhor.Eu partia então para o Norte da bela Grécia,lá para completar minha missão,rapidamente me dava de cara com um grandiosa floresta,cheia de vegetação,árvores frutíferas,a brisa batendo nelas,balançando-as,era tudo muito belo,mas sabia eu que não poderia ficar ali admirando a beleza,tinha de completar minha missão.Depois de um tempo,comecei a ouvir uma bela canção,ela me deixava triste,uma triste melodia,lentamente vou até o local do som,sem ninguém me perceber para ver oque ocorrera.
Enel
Enel

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Convidad Qua Jun 19, 2013 11:21 pm

O doce som da morte. Ij5


A beleza da natureza é apreciada por poucos, vislumbrada por muitos e pela maioria incompreendida. O novo recrutado de Hades ao adentrar a floresta ouvia uma bela canção, todavia triste, e sua curiosidade foi despertada fazendo com que o jovem seguisse o som. Os passos de Enel eram cuidadosos, procurava se deslocar na floresta sem ser percebido e à medida que ia avançando o rapaz percebia a larga floresta lhe reservar um caminho com baixa iluminação, uma trilha estreita e longa, porém mantinha a mesma beleza de todo o caminho percorrido até o momento. A visão de ter outro caminho a seguir, senão adentrar aquela trilha cuja iluminação era reduzida devido à proximidade das copas das árvores que abordavam a lateral da trilha. O garoto permaneceu caminhando por 40 minutos, apenas ouvindo a melodia que aumentava conforme se aproximava do final do caminho tomado e logo via uma bela paisagem campestre completamente se aproximar de sua visão. O final do caminho lhe revelava um enorme campo florido, o céu em um arrebol de cores que mesclava vermelho, azul, negro e lilás que pareciam circundar acima de um jovem. O rapaz possuía uma bela e reluzente armadura prateada com pequenos adornos dourados, seus cabelos azuis pareciam dançar com o soprar do vento que ritmava com a triste canção emanada de sua pequena lira igualmente prateada e com sutis detalhes dourados. O recruta de Hades notava que os olhos do rapaz permaneciam fechados, uma aura prateada circundava o rapaz, Enel sentia um cosmo monstruoso oriundo do jovem, um poder que não havia sentido nem quando esteve com seu amigo Ellos. O aspirante a espectro carregava com sigo a certeza de não ter sido e permanecia a espreita enquanto sua mente pensava sobre o que fazer ao som da tristonha e poderosa canção que emanava daquela delicada lira tocada pelo misterioso cavaleiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Enel Sex Jun 21, 2013 8:53 am

O tempo começava a passar,mais escolhas a cada minuto,eu havia entrado na mata já fazia um grande tempo,comecei a ouvir aquela grande melodia,que me entristecia,então rapidamente fui investigar oque era.Ao chegar ao local,vejo um cavaleiro,com um grande cosmo,tocando uma Lira,não havia vido ele antes,então vou até perto dele,e pergunto,com uma voz serena o nome daquele cavaleiro

Enel
Enel

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Administrador - Faon Sex Jun 21, 2013 9:44 am

Sendo Editado Pelo Jogador.

Essa mensagem sera retirada quando assim o jogador reformular seu Post !
Administrador - Faon
Administrador - Faon

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O doce som da morte. Empty Re: O doce som da morte.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


RPGO :: Campanhas :: Aspirantes :: Enel

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos