RPGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossos Guerreiros !

Sonho ou realidade?

Ir para baixo

Sonho ou realidade? Empty Sonho ou realidade?

Mensagem por Convidad Dom Jun 16, 2013 2:59 pm

Sonho ou realidade? Gic

As escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o caráter. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: ninguém é o mesmo para sempre. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Em uma floresta densa e de pouca luminosidade, onde os sons dos seres vivos era praticamente nulo. No epicentro se encontrava repousando sobre o fértil solo da mesma um jovem de corpo esguio e frágil. Esse parecia desacordado, em um sono profundo, como se dormisse o sono dos justos depois de dias privado do descanso merecido a todos ao findar de um dia. Seus sonhos eram embalados por uma jovem de rosto angelical e amigável agachada à cabeça deste manipulando seus cabelos carinhosamente e com a face voltada sob a face do mesmo. Parecia que finalmente o garoto estava retornando á consciência após um período vagando pelos domínios da criatividade. A primeira imagem que viu fora a da jovem que tinha seu rosto bem próximo ao de Kinkaru. O susto foi evidente, afinal ele não sabia o que fazia ali, que lugar era aquele ou quem era aquela menina.
 
(NPC – Phan) --- Oi tudo bem?
 
(NPC – Phan) --- Posso ser sua amiga?
 
(NPC – Phan) --- Que desatento da minha parte, meu nome é Phan.
 
(NPC – Phan) --- Qual o seu nome garoto que parece possuir o espírito de um bravo guerreiro?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho ou realidade? Empty Sonho ou Realidade?

Mensagem por Kinkaru Dom Jun 16, 2013 7:54 pm

Sonho ou realidade? Tumblr_mamxqnrqem1rfnmgqo6_500
A floresta era escura e úmida devido a quantidade de arvores ,aquilo era praticamente perfeito para alguém que gosta de sombra  , havia um ar puro pela a quantidade de arvores que era  muito grande e melhorava o oxigênio de lá ,  tinha poucos seres vivos e  só havia praticamente  vegetação , flores e terra que faziam dali mesmo sem animais um local absolutamente lindo.
O Menino dormia bastante,  parecia até que por  anos , ele mesmo não sabia porque se encontrava ali. O corpo dele estava muito frágil e fraco devido o tempo dormindo sem fazer nada.
Acordava  e via uma linda mulher que estava em sua frente, ela era muito bonita  com os cabelos amarelos  e uma armadura negra, ele olhava fixamente e seus olhos brilhavam mas com um pouco de remela no olho devido ao tempo que ficou dormindo e se assustava ao ver a menina .
Ouvia a série de perguntas da menina que se chamava Phan e logo respondia.  
(Fala - Kinkaru) -- Sou Kinkaru e estou bem , você pode sim ser minha amiga só precisa conquistar minha confiança!
[Fala- Kinkaru) --  E esse espirito de bravo guerreiro que você falou, eu poderia usa-lo para  reencontrar meus pais?
Kinkaru
Kinkaru

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho ou realidade? Empty Re: Sonho ou realidade?

Mensagem por Convidad Sex Jun 21, 2013 1:59 am

Sonho ou realidade? Tdpc


Os olhos de Kinkaru se abriam e logo ele notava a presença de uma bela e atraente jovem. O rosto da jovem estava bem próximo ao do aspirante que ainda continuava deitado, as mãos dela ainda faziam carinho nos cabelos do aspirante que parecia estar hipnotizado com a beleza da menina. Os dois conversavam com seus lábios bem próximos um do outro, o clima de romance estava espalhado no ar, afinal mesmo apenas trocado poucas palavras os dois não paravam de se olhar e nem se afastavam. O silêncio na floresta só era quebrado pela conversa baixinha dos dois. O menino havia perguntando a Phan se o espírito de bravo guerreiro que ela tinha falado podia ajudar a achar seus pais. A menina para de fazer carinho nos cabelos dele e começa a aproximar ainda mais os lábios da boca do menino. O corpo do jovem começou a ficar quente e logo suas bochechas ficaram um pouco vermelhas. A garota desviou um pouquinho os lábios da direção da boca de Kinkaru e continuou e foi abaixando a cabeça com seus lábios encostando levemente a bochecha direita do menino até deixar sua boca encostar bem devagar na orelha do rapaz. O menino parecia um personagem de desenho animado, seu corpo estava ainda mais quente e seu rosto estava da cor de um tomate bem vermelho. A voz calma e carinhosa de Phan falava bem baixinho no ouvido de Kinkaru para ele se levantar. A bela garota foi se levantando e com seus braços ia passando a mão pelos ombros do aspirante até pegar seus braços e ir puxando ele para cima para levantarem juntos. Os dois estavam em pé, mas continuavam muito perto, a menina deu uma risada que parecia uma risada de bruxa mostrando o quanto estava feliz. A jovem Phan ficava passado a ponta de seu dedo indicador para cima e para baixo, começava no peito de Kinkaru e ia até sua barriga, o rosto dela esta corado e seus olhos pareciam emocionados e então fez uma proposta para o aspirante.


(NPC – Phan) --- Eu posso ajudar você a encontrar seus pais!
(NPC – Phan) --- Mas para isso você tem de ser meu namorado e me seguir para onde eu for...
(NPC – Phan) --- hihihi...
(NPC – Phan) --- Mas você não pode ficar pensando em outras garotas viu?
(NPC – Phan) --- hihihi
(NPC – Phan) --- Eu sei que você pensa seu safadinho,  hihihihi!
(NPC – Phan) --- Eu também vou precisar da sua ajuda, porque tem um homem muito mal aqui perto...
(NPC – Phan) --- Você tem de acabar com ele...
(NPC – Phan) --- Eu consegui fugir dele, mas ele falou que quer me machucar...
(NPC – Phan) --- Kinkaru você é meu príncipe encantado, porque você é lindo e forte...

(NPC – Phan) --- Você não vai deixar aquele homem mal me machucar né?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho ou realidade? Empty Sonho ou realidade?

Mensagem por Kinkaru Dom Jun 23, 2013 11:27 pm

Sonho ou realidade? Tumblr_mohb7l4jRn1s1ny8xo1_500 
Estava deitado no campo , primeiramente pensei em me levantar mas  o olhar  sedutor e atraente da garota me manipulou de uma forma que eu nem consegui ao menos me mexer  então permaneci  deitado vendo a garota acariciando de forma carinhosa os meus cabelos mas sempre tinha em mente que o meu objetivo era  encontrar meus pais novamente.
Via os lábios dela  se encostando levemente em  minha bochecha e ficava vermelho parecendo uma pimentinha  e meu corpo começava a ficar quente com o clima que se criava na floresta e então me rendi a ela e começamos a conversar num som baixo e então ela segurou minhas mãos e me pediu levanta-se ao lado dela , estava totalmente hipnotizado pela aquela garota que tinha  cabelos amarelos e não conseguia sentir  confiança no meu corpo , não controlava meus movimentos  , tudo parecia um  conto de fadas de príncipe de princesa, porem não era nada daquilo me parecia que ela tinha segundas intensões..
Escutei com calma cada palavra que ela  dizia e então  conseguia sair daquele manipulação que ela estava fazendo , mas quando parei  queria mais porque  o mesmo havia gostado só não conseguia admitir isso.  Quando  a jovem Phan disse  tais palavras ficava meio triste por ter que recusar e então disse  :
(Pensamento-Kinkaru) “Droga , talvez rejeitar o pedido de namoro dela pode ter sido a maior loucura que eu já fiz na minha vida , mas vamos vê o que ela me diz , irei ajudar ela porque está se oferecendo para me ajudar e também   gostei dela por isso vou protege-la com minha própria vida , mas parece uma emboscada , de qualquer jeito  nunca me renderei  e sempre me levantarei quantas vezes for preciso para conquistar meus objetivos!”
(Fala-Kinkaru) - Bom Phan.. Sinto muito mas não posso ser seu namorado  ,não sei nem a sua idade podemos ser amigos.. Mas podemos ser grandes amigos  , gostei de você por isso irei te proteger de tudo e de todos  mas primeiro me diga o que essa armadura que veste  e me mostre esse tal homem  que está te maltratando.
Kinkaru
Kinkaru

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho ou realidade? Empty Re: Sonho ou realidade?

Mensagem por Convidad Seg Jun 24, 2013 5:09 pm

Sonho ou realidade? Y3pf


A rejeição é um dos sentimentos mais temidos pelo ser humano e suas consequências são inesperadas. O aspirante tentou ser educado com a moça que esbanjava carinho, negou seu pedido de namoro, mas ofereceu sua amizade em troca. O menino tinha pensado que poderia ter tomado à decisão errada em negar o pedido da garota, mas havia gostado do jeito da garota e resolveu se oferecer para ajudá-la. O rosto doce da menina agora estava irritado, ela não aceitava a rejeição de Kinkaru, dizia que ele não poderia terminar o namoro com ela porque ela não era como as outras garotas e que o aspirante tinha magoado os sentimentos dela. A pergunta do garoto sobre a armadura dela não foi respondida, elas estava tendo um ataque de nervos, lágrimas escorriam dos seus olhos, apenas seu choro era ouvido na floresta onde estavam. O rapaz estava sem graça diante da crise de Phan que o forçava escolher entre ela ou o mundo, a menina soluçava, podia se ouvir o barulho dos dentes se arranhando enquanto ela fazia sons esquisitos com a boca. A curiosidade do aspirante sobre a armadura não seria esclarecida naquele momento porque após o ataque de raiva de Phan um rugido de um tigre foi ouvido. A menina estava tão assustada que esqueceu que estava brava com kinkaru e abraçou o menino com tanta força que ele começa a ficar vermelho com a falta de ar.


(NPCPhan) --- Você não pode terminar comigo tá ouvindo?
(NPC – Phan) --- Snif Snif
(NPC – Phan) --- Olha aqui mocinho você vai ter de escolher, eu ou o mundo!
(NPC – Phan) --- Ahhhhhhhh! Eu te odeio, você me usou!
(NPC – Phan) --- Aiiiiiii!
(NPC – Phan) --- Que barulho é esse? Parece um tigre...

(NPC – Phan) --- Ahhhhhhhhh! Me protege meu príncipe eu to com muito medo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho ou realidade? Empty E

Mensagem por Kinkaru Qua Jul 10, 2013 7:38 pm

O garoto via o sofrimento da jovem Phan  e se sentia um monstro , ela chorava  com a rejeição do menino e parecia  não querer apenas a amizade  dele e sim ser o sua namorada  , independente do que acontece-se.    
A Menina chorava muito e eu continuava me questionando e então comecei a  refletir se aquilo era um erro ou de fato  tinha  agido certo ,nunca tinha magoado  ou ferido os sentimentos de ninguém e então começava a  pensar sobre minha decisão  de não aceitar o pedido de namoro dela.  O tempo passava um pouco e de tanto que a garota chorava , ela acabava por não responder o que era aquela armadura negra.  
“Droga...  O  que eu fiz?  Ela está muito triste...  Sou um verdadeiro monstro, mas numa situação dessa  o que irei fazer?  Não posso correr ou fazer qualquer coisa do tipo para sair daqui , preciso que a sorte me ajude  nesse momento , preciso me concentrar e agir normalmente  para não magoa-la mais..  Afinal de contas o que é aquela armadura negra? Vejo que ela não irá me dizer e numa hora dessa também não irei perguntar..  Mas  alguma coisa tem...   Irei ficar aqui de pé sem me mexer , é a única coisa útil que  posso fazer nesse momento.”
Continuava em pé  de olhos fechados , quando ouvia  um ruído de um tigre e então  ficava  um pouco assustado , mas não demostrei isso por fora  mas por dentro estaria morrendo de medo , já a Phan  não  esconde o seu medo e então me abraça  fortemente me perguntando se tinha escutado o rugido que parecia ser de um tigre, graças ao tigre ela esqueceu da negação do pedido de namoro.
- Acalme-se Phan , está tudo sobe controle ,  como você disse  que  tenho um espirito de bravo guerreiro nada vai nos acontecer.
Kinkaru
Kinkaru

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho ou realidade? Empty Re: Sonho ou realidade?

Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 2:59 am

Sonho ou realidade? Exli


O silencio na tenebrosa floresta havia sido quebrado pelo rugir de um tigre. O medo havia feito a adorável jovem saltar aos braços daquele ao qual chamava de príncipe. A menina estava muito assustada e o aspirante com a consciência pesada por ter rejeitado o pedido de namoro dela. Os pensamentos do menino eram de como ele poderia se desculpar com ela, já que tinha deixado ela triste. Umas palavras de carinho eram faladas pelo jovem que se mantinha em pé e completava que ela não precisava ter medo que ele iria protegê-la de qualquer coisa. A cabeça do menino estava preocupada porque ele não sabia se realmente era só um tigre ou se tinha outros perigos além daquilo. Os olhos de Kinkaru ficam olhando fixamente para a direção que tinha escutado o barulho, mas não via nada. Os braços do aspirante colocavam a menina no chão que se posicionava rapidamente do seu lado com a mão em seu ombro enquanto dizia estar com muito medo e que tinha certeza que era o homem mau atrás dela. Os passos vindos da parte escura da floresta ficavam mais altos, e logo uma forma humana se moldava. Um forte brilho dourado saiu da escuridão da floresta, não o suficiente para mostrar o rosto da pessoa, mas com certeza o necessário para dizimar Phan que caía morta ao chão. A surpresa de Kinkaru estava estampada em seu rosto, o que ele acreditava ser uma garota aos poucos ia mudando de forma e se tornando um homem, que estava morto diante dele. O homem ia chegando a parte iluminada da floresta, usava um chapéu de palha ao estilo chinês, possuía barba e cabelos longos e ruivos, retirou o chapéu e ficou 5 metros diante do jovem. O pequeno aspirante estava paralisado, com um olhar de “você é o próximo” o homem encarava Kinkaru que apavorado não se mexia. Uma pergunta foi a única palavra que direcionava ao aspirante enquanto fechava novamente seu punho.

(NPC – Homem ruivo) --- O que faz por aqui em uma floresta tão perigosa garoto?
 

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho ou realidade? Empty u.u

Mensagem por Kinkaru Dom Jul 21, 2013 10:31 pm

Na floresta a única coisa que se ouvia lá era o som que supostamente era um rugido de um tigre. Phan rapidamente demonstrou fortemente o seu medo, e então pulou em meus braços achando que eu iria conseguir protege-la, aquela menina confiava em mim e achava que eu podia salvar ela de tudo e de todos. De fato o garoto estava chateado pelo o que tinha acontecido, mas logo fixou em se preocupar com o que estava acontecendo naquele exato momento, pois aquilo poderia lhe custar a sua vida e tinha muita coisa em jogo que era a vida de Phan, a de Kinkaru e também isso iria impossibilitar que o jovem reencontra-se seus pais.
Fiquei olhando sem ao menos piscar para a direção que vinha o barulho, mas não conseguia ver absolutamente nada e então ficava muito mais medo porque Kinkaru não gosta de suspense.
Colocava a menina no chão para no caso de eu ter que lutar com alguém ela não atrapalhe, então rapidamente me posicionava ao lado dela , enquanto ouvia ela afirmando que era um homem mau que estava nos “assombrando”.
Fiquei mais nervoso ainda quando ouvia os passos vindo da região escura da floresta ficarem mais altos e depois disso via um humano ali. Um brilho altamente forte vinha da parte escura da floresta , o brilho era tão forte que eu ao menos conseguia enxergar o rosto ou qualquer parte do corpo da pessoa que estaria ali e quando olhei para trás vi o corpo de Phan morto no chão e os batimentos do meu coração ficaram muito acelerados. E ficou mais ainda quando vi o corpo de uma linda jovem se transformando em um homem.
Aquele homem chegava na parte que tinha luz e então retirou seu chapéu que era chinês e ficou bem perto de mim , eu nem pensei em me mexer porque poderia ser o ultimo passo da minha vida e então fiquei totalmente paralisado apenas observando ele me olhando fixamente e me fazendo uma pergunta.
(Pensamento-Kinkaru) O que eu faço agora? Pode ser a ultima frase da minha vida , bom se eu morrer agora ficarei orgulhoso de mim pois eu corri atrás daquilo que eu sempre quis , irei responder a pergunta que os deuses me ajudem. , e mesmo a Phan ter sido um homem , eu ainda quero saber o motivo pela a morte dela , Mesmo que ele possa me matar com eu perguntando isso não tem problema , nesse momento é a hora de eu saber a verdade sobre a Phan , se ela é do mau ou do bem!”
](Fala-Kinkaru) – Bom , eu acordei aqui e veio essa jovem me propondo que eu ajuda-se a da uma lição em um tal de homem mau e em troca eu poderia ver novamente os meus pais , sempre desconfiei que tinha algo por trás dela e quero perguntar a você umas coisas. Porque a matou? Sabe o que é essa armadura negra dela?

Kinkaru
Kinkaru

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho ou realidade? Empty Re: Sonho ou realidade?

Mensagem por Convidad Seg Jul 22, 2013 5:58 pm

Sonho ou realidade? K6wx


Um lampejo, a companheira de Kinkaru estava morta no chão, para a surpresa do rapaz, as formas afeminadas e delicadas iam se transformando em um corpo viril de um homem cuja armadura estava destruída e sua vida acabada.  A confusão na mente do jovem estava feita, pois não entendia o que havia acontecido com Phan que era mulher e virou homem, a luz que o cegou por alguns segundos haviam aniquilado sua companhia e um misterioso homem o indagava sobre o que fazia ali. O corpo de Kinkaru parecia paralisado de medo, afinal nunca havia visto tamanho poder em sua vida, sua mente só conseguia pensar em perguntas, nada estava fazendo sentido para ele, principalmente a atitude suspeita do homem com chapéu chinês que nem tinha se apresentado, mas ao questioná-lo emanava um olhar assassino cuja vida do menino dependeria de sua resposta. O menino finalmente conseguia movimentar seu corpo trêmulo, suas palavras se engasgavam com a própria saliva, mas ainda assim resumiu ao homem com chapéu tudo o que se lembrava de ter acontecido. O misterioso homem apenas fitava Kinkaru e mudava seu olhar, seu aspecto e olhos de caçador cediam lugar a um rosto mais amistoso, afinal estava nítido para ele que aquele menino não passava de mais uma vítima daquele que jazia ali. O garoto mesmo temendo a reação do homem fazia perguntas sobre quem era o morto de armadura negra, qual o motivo de ter sido morto e o que eram aqueles trajes que ele usava. As dúvidas do jovem pareciam pertinentes aos olhos daquele caçador que, ainda assim, permanecia calado observando-o com uma serenidade que aos poucos ia acalmando Kinkaru. Um suspiro ecoava em meio aquela floresta e era do homem de chapéu chinês que apenas concedia algumas palavras ao jovem em meio a discretos sorrisos amistosos.


(NPC – Caçador) --- Assim como toda criança você pergunta demais!

(NPC – Caçador) --- Por que não vai até a Grécia e procura pelo santuário de Atena? Você poderá se tornar um cavaleiro e talvez encontrar respostas para essas suas perguntas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho ou realidade? Empty Re: Sonho ou realidade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos