RPGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossos Guerreiros !

O fim da monotonia

Ir para baixo

O fim da monotonia Empty O fim da monotonia

Mensagem por Convidad Qua Jun 19, 2013 10:52 pm

O fim da monotonia 9h5q


O jovem Dante era um exímio lutador de artes marciais, possuía uma academia, mas procurando desafios acabou chegando ouvindo falar sobre um local de treinamento de cavaleiros, detentores de grande poder. O jovem se alistou e finalmente começou os treinamentos, todavia suas perícias em combate se destacavam entre os demais e logo passou a considerar seus dias monótonos. A manhã permanecia diante dos olhos de um habilidoso aspirante, sem nada especial apenas ensolarado com uma fresca e agradável brisa, o céu manchado por diversas nuvens brancas que embelezavam ainda mais o céu, nada atrativo para o garoto. Os aspirantes a cavaleiros lutavam entre si praticando suas habilidades, até que o jovem cansado de assistir aqueles inábeis, aos seus olhos, se levanta se dirigia para a direção oposta onde estava a maior parte dos presentes. O caminhar do jovem era tranquilo seus olhos refletiam a insatisfação com a mesmice do local, pensava consigo como era possível que um local tido como um recinto de poderosos guerreiros poderia ser tão entediante. A caminhada levava o jovem a imaginar o quão grande seria o poder de um cavaleiro, o que eles teriam de tão especial e principalmente como seriam suas habilidades de combate. O silencio e o refletir de sua caminhada finalmente era rompido por um enorme estrondo. O jovem dirigia um olhar panorâmico ao seu redor procurando discernir a direção do som. Os passos do garoto se apressavam, sua audição conseguiu distinguir precisamente a origem do som, levando o jovem às proximidades das 12 casas, um local ainda não avistado pelo jovem. A magnitude daquela construção vislumbrava os olhos de Dante, que agora diante da casa de Áries procurava algo que pudesse indicar o motivo do estrondo. 

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fim da monotonia Empty Re: O fim da monotonia

Mensagem por Dante Hohenheim Qui Jun 20, 2013 9:18 pm

Dante fica espantado com tão enorme construção, fica parado por minutos tentando capturar cada detalhe da casa de Áries. Dante fica a se perguntar "o que pode esta acontecendo?" Será que devo me aproximar mais?
Cada vez mais Dante anda em direção a entrada da casa guardada por Áries, ao ouvir mais um estrondo Dante corre atordoado e entra na casa de Áries para saber o que esta acontecendo.

Dante Hohenheim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O fim da monotonia Empty Re: O fim da monotonia

Mensagem por Convidad Sáb Jun 22, 2013 11:34 am

O fim da monotonia Hbgq


A duvida de Dante o levara a para a casa de Áries, seus passos apressados cessavam ao chegar diante da entrada. A bela construção e o silêncio do local intrigavam. O enorme estrondo que ouviu parecia se esconder de sua presença e apenas o ar cantarolava através de uma sutil, porém rápida brisa. A esperança de descobrir o mistério do som que ouvira movia suas pernas apressadas para o interior da primeira casa zodiacal. O interior da casa estava escuro, o aspirante mesmo sendo um bom observador não conseguia visualizar muitas coisas ao seu redor. O coração do garoto estava acelerado, sua respiração estava ofegante, tamanha era a emoção que sentia no momento. A casa do primeiro guardião dourado, ainda que vazia transmitia uma sensação de paz, a ausência de som no interior da casa corroborava com isso, contudo ainda assim parecia ser possível sentir que batalhas poderosas já ocorreram ali. O garoto então extasiado com as sensações que estava experimentando, achando não haver ninguém ali, começava a correr em direção ao centro do local para explorá-lo um pouco mais. A corrida subitamente era interrompida, algo havia ido de encontro ao corpo de Dante que agora se via caído ao chão do recinto. O menino rapidamente levanta e ao se aproximar observa uma bela mulher ainda sentada à sua frente e aos seus pés uma máscara que deduziu pertencer a mulher. A garota era uma amazona, estava surpresa ao que tinha acontecido e sua primeira reação foi levantar o rosto e dirigir o olhar para a sua frente procurando o motivo de sua queda. O coração da amazona estava disparado, uma mistura de preocupação, ódio e medo o inundavam, o desespero se dava ao fato de descobrir que diante dela estava um jovem aspirante a cavaleiro, que cordialmente estendia o braço e lhe entregava sua máscara que havia caído enquanto a olhava nos olhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fim da monotonia Empty Re: O fim da monotonia

Mensagem por Dante Hohenheim Sáb Jun 22, 2013 9:20 pm

Dante a entrega a sua mascara, ainda no chão Dante fixa seus olhos naquela bela mulher, agora com seu rosto coberto por seu mascara. Ele se pergunta o que fazer, levantar e seguir em frente ou falar com a guerreira em sua frente?
Dante fica com um misto de medo e curiosidade sobre quem veste o elmo a sua frente.
-Dante: quem é você?

Dante Hohenheim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O fim da monotonia Empty Re: O fim da monotonia

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 11:09 pm

O fim da monotonia Lzk


O corpo de Dante estava trêmulo, embora não soubesse o porquê um misto de medo e curiosidade impregnava-o. Os cabelos longos e avermelhados da amazona balançavam junto as correntes de ar que transitavam no interior da primeira casa zodiacal. O rosto coberto pela mascara da amazona, embora não pudesse ser visto pelo aspirante, estava com um semblante assustado, seu corpo estava gelado, como se algo terrível tivesse acontecido. O constrangimento tornava a atmosfera do local insuportável para ambos que permaneciam parados um frente ao outro. A cordial amazona andava alguns passos se aproximando de Dante que permanecia estático e ao chegar a 2 metros de distância agradecia a gentileza do aspirante. A surpresa do garoto, explícita em seus olhos, levou o jovem a perguntar quem era a mulher que estava diante de si. O silêncio novamente retornava ao local por alguns instantes, o clima constrangedor estava cedendo lugar para a tensão. A amazona observava o jovem cautelosa e milimetricamente, estava indaga se o jovem realmente não sabia o que acabara de ocorrer ou se estava fingindo. Uma sensação de angustia surgia aos poucos no coração do aspirante, sentia que algo incomum estava ocorrendo no local. A mulher diante dele quebrava o silencio e se apresentava como a amazona de águia. O medo agora exalava pelos poros do menino que sentia um cosmo sombrio se espalhar ao redor envolvendo tudo ao seu redor pouco a pouco. O desespero tomava conta do corpo de Dante que ficou ainda mais espantado com a pergunta da amazona enquanto o local era completamente tomado pela energia desconhecida.


(NPC – Amazona de Águia) --- Obrigado por devolver minha máscara...
(NPC – Amazona de Águia) --- Muito prazer eu sou a amazona de águia...
(NPC – Amazona de Águia) --- Hum...
(NPC – Amazona de Águia) --- Pelo visto você é um aspirante!

(NPC – Amazona de Águia) --- Diga-me, por acaso você conhece as regras do santuário?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fim da monotonia Empty Re: O fim da monotonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos