RPGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossos Guerreiros !

O mistério das almas

Ir para baixo

O mistério das almas Empty O mistério das almas

Mensagem por Convidad Sex Jun 21, 2013 8:28 pm

O mistério das almas Pf60
Porque nos preocupamos tanto com a morte? A alma humana avança constantemente, mas em linha espiral. Insistimos em vê-la como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás e cada hora do nosso passado pertence à morte. Se responder de forma positiva a esta, e a aceitar com uma salvação você finalmente perceberá que a morte não é algo amargo, mas sim algo doce a ser apreciado e reverenciado. Em um dos quartos do acampamento dos aspirantes o jovem Tokage parecia entediado. Junto a ele outros garotos dividiam aquele espaço. Os jovens pareciam não compartilhar daquele tédio sentido pelo aspirante que deitado na cama olhava em direção á saída do extenso quarto. Nessa direção a poucos metros de romper os limites daquele espaço, um jovem se encontrava encostado em uma das pilastras que sustentavam aquela construção tendo a seu redor diversas sombras que circulavam pelo ar como almas a executar um dança frente a uma doce melodia. Essas se concentravam e eram comandadas pelas mãos do jovem que assim como Tokage não via assunto atrativo para interagir com os demais colegas de quarto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Tokage de Griffon Sáb Jun 22, 2013 11:49 am

Tokage vendo aquela cena se pergunta: ''será que ele passou pelo que passei? Será que ele também viu aquela sombra imensa? Será que ele sabe algo sobre minha 'maldiçao'?.
No momento tokage olhou para a cicatriz em sua mão formada pela afida pena e ficou refletindo sobre como manipular as sombras, se era igual ele fazia com a dele.
Então Tokage se levanta de sua cama e vai em direção a saida do quarto, passando diretamente pelo jovem fazendo um contato visual direto com os olhos dele, então simplesmente vai em direção ao jardim com intenção de se concentrar e meditar para buscar alguma resposta sobre a manipulação de sombras.
Chegando la encontra um lugar com varias sombras a vista, ele teve a impressão delas estarem se mechendo, se movendo, se agitando cada vez mais que ele se aproximava, então sentou ao lado delas e começou a se concentrar e tentar movelas como fazia com sua sombra no orfanato.


Última edição por Tokage em Seg Jun 24, 2013 10:33 am, editado 1 vez(es)

Tokage de Griffon

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 1:47 pm

O mistério das almas Dg0
Quando a escolha é consciente nenhuma repercussão o assusta. Onde o presente não é um passado em potência, ele é o momento da escolha e da ação de outrora. Pois toda criatura sob a regência dos deuses é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências. Afinal o destino é apenas uma questão de escolha. Caminhando por entre o jardim em direção ao seu norte o jovem Tokage vislumbra as imagens das sombras que para seus olhos dançavam em sintonia com a brisa que por ali percorria. Ao horizonte próximo ao limite norte do mesmo uma gigantesca árvore se fazia imponente naquele local. Por algum motivo essa parecia maior e mais vistosa que todas as demais. Sua copa escondia em parte a lua que naquela noite se fazia imensa como se estivesse mais próxima do que em qualquer outro dia da atmosfera terrestre. O jovem ficou hipnotizado pela mesma seguindo em direção á esta. Estando agora diante daquela formosa criação da natureza, este elevou seus olhos em direção á lua visualizando algo que alterou sua face. Existia projetada a frente da lua duas sombras imensas que agiam como se almejassem cobrir a superfície lunar com suas trevas cessando assim o brilho prateado emitido pela mesma. A face do aspirante revelava todo o temor que lhe percorria pelas células de seu corpo, sendo exteriorizada por um semblante abismado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Tokage de Griffon Seg Jun 24, 2013 11:23 am

Naquela noite, apreciando a beleza da Lua com seu lindo brilho prateado eu me sentia mais leve e calmo, após aquele dia na caverna ele apreciava mais a Lua e sua beleza.
Mas quando algo me paralizou, enquanto eu apreciava o elegante brilho da Lua visualizei 2 sombras enormes encobrindo todo o brilho e beleza lunar, tornando aos poucos tudo em escuridão profunda, aquelas sombras me paralisavam de medo, faziam despertar a lembrança daquela sombra gigante da caverna com sua risada gultural.
Foi quando aterrorizado eu cai de joelhos no gramado embaixo aquela arvore e senti a presença de algum ser poderoso.

Tokage de Griffon

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Convidad Ter Jun 25, 2013 1:55 am

O mistério das almas Zu8
O passado é uma cortina de vidro na qual são felizes aqueles que o enxergam na busca de galgar o futuro sem temores. O passado é seu algoz e não lhe permite retorno. Mas o presente levanta generosamente seu semblante descaído e lhe faz enxergar que não pode mudar o que foi e o que vem a ser, mas pode construir aquilo que será. Pois como todo mortal um dia terminará o show de vossa existência em um pequeno palco chamado túmulo diante de uma plateia de lágrimas ou da ausência do esquecimento. Como as cortinas se fecharão não dependerá de seu passado, mas sim de suas ações hoje. Contemplando o luar o jovem agora petrificado com a cena vislumbrada percebia que as sombras projetadas sob a superfície lunar pareciam mais próximas dele do que da própria lua. Como em um estado de transe, a imagem do coração de Tokage se faz claro em seu consciente, revelando na escuridão deste a imagem de dois homens trajando vestes imponentes e luxuosas que pareciam armaduras. Contudo a face dos mesmos ainda não se fazia clara, bem como detalhes mais precisos. Juntamente da imagem revelada, do interior do aspirante um poderoso cosmo passava e emergir, esse era amedrontador devido a sua grande magnitude. Esse cosmo se tornou tão poderoso no interior do garoto, ao ponto de exteriorizar na forma de suas sombras que ao longo de seu corpo ganhavam a superfície daquele jardim, sem contundo perder o elo com o mesmo. Uma voz sincrônica era emitida pelas sombras, fazendo parecer uma única melodia.

(NPC – Sombras) --- As pessoas devem lembrar-se do passado com gratidão, alegrar-se com o presente e não temer o futuro.
(NPC – Sombras) --- Não fique temeroso quanto a seu passado, ele faz parte de ti e isso não se pode ser alterado, pois seu destino está entrelaçado ao nosso desde os princípios de seus dias.
(NPC – Sombras) --- Sendo assim, nada tens a temer. Estaremos sempre contigo como partes de suas células, alma e cosmo.
(NPC – Sombras) --- Ficamos adormecidos esperando o momento de nos revelarmos a você.
(NPC – Sombras) --- Finalmente a hora de conhecer seu destino teve início.

(NPC – Sombras) --- Sabemos que deve estar cheio de indagações e temores. Quanto aos temores não os conserve. Já as dúvidas as revelem a nós e as sanaremos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Tokage de Griffon Ter Jun 25, 2013 12:58 pm

Naquela noite, naquele momento, meu coração batia com tanta força que achava que iria saltar do meu peito, estava tentando processar tudo que aconteceu, pois foi tudo muito rápido, após ouvir essa voz e o que ela me dizia consegui me acalmar, percebi que finalmente poderia ter as respostas que tanto procurei.
Então me recompus e finalmente consegui falar sem gaguejar.

( Tokage ) --- Realmente não temo o futuro, toda minha vida não vi futuro nenhum e agora luto para construir um.

( Tokage )  --- Meu destino está entrelaçado ao seus ? Como isso? Afinal quem são vocês?

( Tokage ) --- Se vocês me conhecem bem por favor me responda.
Que destino é esse do qual vocês tanto falam, quem sou eu realmente? E por que vieram atrás de mim? 

Tokage de Griffon

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Convidad Qua Jun 26, 2013 11:25 am

O mistério das almas Dcq
As sombras do passado agora se levantavam diante do garoto e passava a revelar a este as respostas que sua alma buscava. O vento no local tornou-se mais gélido e intenso fazendo com que as folhas da árvore localizada a frente do garoto perdesse algumas folhas que lentamente retornavam ao solo. Os olhos de Tokage permaneciam a fita aquelas sombras que agora revelava a ele fatos de seu passado, causando a mudança no semblante. O espanto tomou lugar à curiosidade, ao passo que as últimas palavras ditas por esses despertaram temor e receio no coração.

(NPC – Deuses Gêmeos) --- Nós somos os deuses gêmeos que regentes a morte e o sono.
(NPC – Thanatos) --- Sou o deus da morte, Thanatos.
(NPC – Hypnos) --- Sou o deus do sono, Hypnos.
(NPC – Thanatos) --- Estamos interligados desde as eras mitológicas, quando você antigo cavaleiro de taça usou seu próprio corpo e alma para selar nossas almas.
(NPC – Thanatos) --- Desde então estamos confinados junto de ti.
(NPC – Hypnos) --- Nas quais passamos interligados, conseguimos sucumbir seu coração puro.
(NPC – Hypnos) --- Agora seu coração é tão maligno quanto o mal que você no passado combateu.
(NPC – Thanatos) --- Pela ousadia de ter selado as almas dos deuses gêmeos em seu interior moldamos seu coração, o impregnando de maldade.
(NPC – Deuses Gêmeos) --- Portanto só conhecerá a paz quando finalmente nos libertar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Tokage de Griffon Qua Jun 26, 2013 12:03 pm

EU? Antigo cavaleiro de taça? Eu selei a alma de vocês em meu próprio corpo?
Então vocês empregnaram meu coração com maldade e só vou ter paz novamente se libertar vocês?
Se eu selei vocês em meu próprio corpo, por que iria libertalos agora?
E se libertace oque fariam? E se eu não libertar-los?

Tokage de Griffon

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Convidad Qui Jun 27, 2013 9:29 pm

O mistério das almas Vs0
O jardim no qual Tokage se encontrava agora parecia não existir. Embora este ainda ali permanecesse, era como se naquele momento tudo a sua volta não fosse o mesmo. A impressão dada ao jovem era de que ele estava em um vazio completo onde apenas a escuridão imperava, revelando ainda de modo pouco nítido a imagem dos deuses gêmeos. O coração do jovem palpitava, por mais que tentasse se mostrar seguro, em seu intimo ele estava amedrontado e os deuses podiam sentir os anseios e temores de sua alma. A cada frase revelada a ele, sua expressão era transformada, deixando com que a surpresa e o medo do desconhecido ficassem mais evidentes.

(NPC – Hypnos) --- Desde eras mitológicas os destinos foram traçados para todos aqueles que indiretamente ou diretamente fazem parte desse jogo.
(NPC – Hypnos) --- Afinal, isso não passa de um jogo de xadrez. Esse planeta é o tabuleiro, tendo os humanos como as peças e os deuses como jogadores.
(NPC – Hypnos) --- E você meu caro, é uma peça importante, digamos que você seja um bispo ou mesmo uma torre.
(NPC – Thanatos) --- Caso se recuse a nos libertar, ainda sim o faremos.
(NPC – Thanatos) --- Cedo ou tarde isso ocorrerá, esse é o destino traçado por nós deuses desde eras mitológicas.
(NPC – Hypnos) --- Exatamente, mas você pode ornar isso mais rápido e menos pesaroso para ti.
(NPC – Hypnos) --- Você por eras vem carregando esse fardo, porque não se libertar agora?
(NPC – Hypnos) --- Podemos lhe oferecer muito mais do que você necessita ou deseja.
(NPC – Thanatos) --- Humano, ao sermos libertos, você sabe o que ocorrerá.
(NPC – Thanatos) --- Então porque insiste em tão tola pergunta?
(NPC – Thanatos) --- Você que sempre andou pelo caminho da luz contemplou infinitas vezes as sombras, então não há motivo para temê-la.
(NPC – Hypnos) --- Largue essa taça estática, paralítica e se torne a ave que voa sobre o inferno. Só assim você conquistará tudo o que quer.
(NPC – Hypnos) --- E talvez você nunca mais veja aquelas sombras aterrorizadoras em sua mente e possa dominá-las.
 (NPC – Hypnos) --- Esta é nossa oferta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Tokage de Griffon Dom Jun 30, 2013 1:18 pm


Não há motivo para temer as sombras.. entendo.
Ter poder, conquistar tudo que quero ?
Realmente é por isso que vim até aqui.
Dominar as sombras que me aterrorizam?
Pois bem, se terei tudo isso me fale oque devo fazer para libertálos e farei.
Terá minha obediencia daqui em diante.

Então resolvi me curvar diante daquele cosmo gigante dos Deuses aguardando alguma resposta ou sinal.

Tokage de Griffon

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Convidad Seg Jul 01, 2013 1:56 pm

O mistério das almas Kpy
A escuridão se tornou ainda mais intensa após as palavras proferidas por Tokage. As trevas pareciam comemorar a decisão tomada por aquele jovem, tornando assim a soberana absoluta e encobrindo até mesmo o brilho da lua por alguns instantes. O silencio se fez senhor absoluto daquele espaço, como se a horda do sono tivesse recaído sobre aquele local, selando tudo e todas nas trevas e no silencio do sono profundo. Isso era o que na mente de Tokage se formava. O único som presente era o das risadas ecoadas pelos deuses e seus pronunciamentos com instruções e explicações ao garoto. Ainda de joelhos diante das duas divindades que a pouco se revelaram a ele, Tokage ouvia atentamente suas palavras e apenas acenava com a cabeça em concordância a aquilo que estava sendo transmitido. À medida que a verdade de sua nova vida lhe era revelada uma imensa energia começava a surgir em seu interior. A energia era sentida por ele como se seu corpo fosse explodir devido a pressão que essa exercia em seu interior forçando para sair. Logo essa se tornou tão intensa que não mais se pode restringir a seu interior, sendo finalmente extravasada passando a envolver seu corpo.
 (NPC – Hypnos) --- Não esperava outra decisão de vossa parte.
 (NPC – Hypnos) --- Isso demonstra o quão sensato e sábio tu és e fortifica nossa certeza de que é sim o mais indicado para o cargo que iremos lhe entregar.
 (NPC – Hypnos) --- A partir de hoje você construirá teias sobre a sociedade, e julgará aqueles que não foram julgados.
(NPC – Thanatos) --- Sua arte será dobrar a benevolência dos outros.
(NPC – Thanatos) --- Que as fardas do mundo dos mortos o acompanhem, e que você caminhe em um caminho de morte e solidão.
(NPC – Thanatos/Hypnos) --- Assim nasce a estrela mais calma, maligna e perversa do inferno.
(NPC – Thanatos/Hypnos) --- Se apresente diante de nós Griffon, juiz supremo da primeira prisão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Tokage de Griffon Seg Jul 01, 2013 5:05 pm

Ouvindo aquelas palavras, observando, sentindo o cosmo fluir em meu corpo quase explodindo, aquele sentimento unico, poder, podia sentir tudo até que me levantei diante dos Deuses da Morte e do Sono e disse:

_ Irei julgar todos aqueles que não foram julgados, dobrarei a benevolência dos outros e caminharei pelo mundo em solidão e espalharei a morte pelo mundo, levando o nome e poder dos Deuses da Morte - Thanatos e do Sono - Hypnos.
A partir de agora sou Tokage de Griffon, juiz supremo da primeira prisão.

Tokage de Griffon

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Convidad Ter Jul 02, 2013 9:43 pm

O mistério das almas F40
O céu parecia agora reluzir em tons de roxo. Era uma coloração sinistra e ao mesmo tempo hipnotizadora. Os ventos no local se tornaram mais intensos lembrando em leve a brisa que antecede uma intensa tempestade. A luminosidade que agora preenchia o céu desabou em grande velocidade como um enorme feixe de luz violeta acertando em cheio o corpo do aspirante fazendo com que esse encontrasse com sua face a rigidez do solo. Um pouco atordoado, Tokage percebia um cheiro distinto no ar, era como se a morte estivesse ali presente exalando sua fragrância. Seu corpo pesava toneladas naquele momento, era como se ele estivesse sendo pressionado contra o solo por toneladas de concreto impedindo que esse se levantasse. A sensação era fruto da sapuri de griffon que agora revestia seu corpo, entretanto ao invés de auxiliá-lo, o fazia parecer que todo o peso da humanidade havia recaído sobre seu corpo o impedindo de mover um único músculo da mão. Finalmente o recém nomeado juiz da primeira prisão abria seus olhos diante do inferno, era a primeira vez que seu olhar contemplava os domínios do submundo, local ao qual agora seria sua morada e ele seria o juiz encarregado de determinar as penitências daqueles que pereciam na Terra. Entretanto pouco daquela paisagem foi apreciada por Tokage, pois seus olhos além do solo do local visualizavam os pés de alguém que também vestia o que parecia ser uma sapuri devido a cor que aparecia com dificuldades na escuridão do submundo. Em instinto, seus olhos desviaram para cima contemplando finalmente a face do juiz de Wyvern que o encarava com um olhar maligno e intimidador. Antes que Tokage pudesse balbuciar quaisquer palavras, o Kyoto a sua frente iniciou um discurso que pela entonação de suas palavras refletia o quão insatisfeito se encontrava diante da cena que o recém-chegado protagonizava.

(NPC – Juiz de Wyvern) --- Levante-se daí seu verme.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Eu Wyvern detentor das legiões terrestres e juiz supremo do inferno, vou lhe ensinar a não rastejar.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Se não aguentais o peso desta sapuri, como pode aguentar o peso de todos os pecados do mundo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Tokage de Griffon Qua Jul 03, 2013 10:25 am

Após pronunciar todas aquelas palavras para os Deuses, após sentir todo aquele poder fui enviado para o submundo, um mundo estranho, lugar esquecido por Deus, onde seria minha casa agora, eu particularmente não ligava, depois de tudo que passei finalmente tinha uma casa.
Sentindo o peso da sapuri e vendo o Juiz de Wyvern pronunciar aquelas palavras, vi claramente que aquele era meu primeiro desafio, o primeiro de muitos.
Então com algum esforço consegui me levantar e falei:

( Tokage ) --- Juiz de Wyvern meu nome é Tokage recem cavaleiro de Griffon.

( Tokage ) --- Não irei me rastejar novamente, irei aguentar o peso desta sapuri e de todos os pecados do mundo e espalharei o nome dos Deuses Gemeos pelo mundo junto com seu poder.

Então com dificuldade eu consegui carregar a sapuri em meu corpo, era pesada como uma montanha mas consegui carregar.
Arrumei minha postura diante do Juiz de Wyvern e entao perguntei.


( Tokage ) --- Wyvern Juiz supremo do inferno, oque devo fazer agora que finalmente cheguei em minha nova casa ?

Tokage de Griffon

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Convidad Qui Jul 04, 2013 12:14 am

O mistério das almas Nu06
As palavras de Tokage em nada auxiliaram a reverter à situação grotesca e vergonhosa na qual se encontrava. Diante da imponência transmitida por aquele guerreiro, suas palavras soavam como ofensas aos ouvidos daquele que carregava com orgulho o titulo de juiz do mundo inferior. Com olhos tomados pela fúria o juiz de Wyvern respondia de forma ríspida e intolerante as colocações de seu companheiro. As palavras destes causaram um temor desconhecido até então a Tokage, que mesmo tentando manter a calma e não deixar transparecer sua insegurança diante daquele homem rangia os dentes para que esses segurassem o tremor do pânico instalado em seu corpo. Ao que parecia o Wyvern não estava disposto a tolerar as atitudes humanas ainda adotadas pelo Kyoto, avisando a esse que a partir daquele momento ele se tornaria o seu supervisor e orientador para que assim não voltasse a ferir a honra dos juízes de Hades.
 
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Verme inútil não suje o nome das tropas infernais.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Você não é um cavaleiro, pois não existem seres tão insignificantes como os cavaleiros no reino do imperador Hades.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Amador...
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Vejo que ainda tem muito a aprender.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Eu o juiz de Wyvern ficarei responsável por coordenar e vigiar suas ações.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Além disso, executarei seu treinamento, para que assim não volte a desonrar o nome dos juízes do submundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Tokage de Griffon Qui Jul 04, 2013 11:37 am

Eu vendo a situação em que estava com aquele ser grotesco, e totalmente desprezivel, eu sendo tratado daquele modo me enchia de ódio.
Mas reconheci que teria de ser daquele jeito.
Então ergui minha cabeça numa tentativa de me recuperar oque me restava de dignidade e falei:

( Tokage ) --- Tudo bem Juiz de Wyvern, que assim seja, que comece o treinamento.

( Tokage ) --- Me fale como será esse seu treinamento, se é que você é tudo isso que diz.

( Tokage ) --- Já que é tão seguro de sí, e se demonstra tão forte por que não me de uma amostra de seu poder?

( Tokage ) --- Caso seja forte igual diz eu aceitarei esse treinamento.

( Tokage ) --- Então Juiz de Wyvern oque me diz?


Última edição por Tokage de Griffon em Seg Jul 08, 2013 12:43 pm, editado 1 vez(es)

Tokage de Griffon

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 06, 2013 1:16 pm

O mistério das almas Otq8
O gosto do arrependimento é amargo e muito ruim! O arrependimento entra no momento em que as experiências lhe demonstram resultados de perdas e danos, contudo ele é ineficaz quando as reincidências são consecutivas. As palavras desafiadoras lançadas pelo garoto gerou a cólera no juiz de Wyvern. O juiz não conseguia acreditar que aquele moleque tivesse a arrogância de desafiar seus poderes, mas o faria lentamente arrepender-se dessa atitude. Os ventos cortavam em voracidade aquele local, parecia que um tornado estava emergir naquele solo. A sapuri usada por Wyvern ganhou um brilho roxo que a partir desta expandia ao redor do mesmo. O olhar que aquele homem lançava a Tokage refletia o desprezo e fúria que este sentia pelo menino. O elmo de sua armadura ganhou um brilho como se dois olhos se abrissem, fazendo surgir diversos feixes de coloração magenta escuro. Os feixes percorriam a uma velocidade não perceptível a Tokage, acertando seu corpo em vários pontos. A dor era indescritível, o garoto caído com a face enterrada no solo e tremendo como um animal prestes a morrer, ecoava gritos e gemidos de dor e desespero. A cena era deplorável, em nada o rapaz lembrava um juiz do inferno, naquele momento nem mesmo a um soldado do submundo o seu comportamento poderia ser comparado. O juiz de Wyvern aproximou em passos vagarosos que ecoavam pelo ambiente devido ao atrito de seus pés com os cascalhos sobressalentes no terreno e diante do falastrão que agonizava o agarrou pelos cabelos em seguida o arremessou com a face voltada aos céus. O som causado pelo impacto do corpo do Griffon no solo se alastrou por centenas de metros no submundo, o local onde ele se encontrava havia uma pequena depressão causada pelo impacto. O pé direito de Wyvern exercia grande pressão contra o peito de Tokage que gemia e vomitava sangue, enquanto o algoz parecia incrédulo de como aquele jovem era fraco para ser um juiz. O braço direito repousava sobre a perna que permanecia a pressionar o tórax do menino. A lição para que não voltasse a desafiar o poder de um juiz parecia ter cessado e era o momento de revelar algumas informações cruciais ao destino do garoto. A conversa seguiu em forma de monólogo, na qual apenas Wyvern pronunciou, e o garoto apenas demonstrava que estava consciente devido aos gemidos que esboçava pela pressão do pé do juiz em seu corpo. O garoto nada sabia sobre cosmo ou a razão de apesar de vivo conseguir transitar pelo mundo dos mortos. As palavras do juiz traziam a iluminação do conhecimento, solucionando os questionamentos da mente de Tokage e o tornava melhor preparado para o cargo que agora passaria a ocupar.
 
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Verme insolente, você não é nada diante do meu poder.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Você está satisfeito ou deseja mais uma amostra de meu poder?
(NPC – Juiz de Wyvern) --- A primeira vez foi um aquecimento e por isso usei apenas 5% do meu poder, mas se desejar eu posso ser mais convincente.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- O seu silêncio parece indicar que está convencido de sua insignificância e apto a ouvir.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- O que fiz a pouco foi graças ao meu cosmo. O cosmo é a energia vital de um guerreiro, é uma pequena explosão como a que originou esse planeta que ocorre dentro daqueles que conseguem aprender e controlar o cosmo.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- As formas de despertar seu cosmo podem ser através do ódio que sente por algo, pela vontade de defender algo ou mesmo alguém.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- As formas possuem vantagens e desvantagens como tudo nesse planeta, contudo não me importa qual será o gatilho para despertar seu cosmo, apenas o desperte e pare de agir como um verme e manchar o nome dos juízes do submundo.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- O cosmo desperto é o primeiro passo, entretanto para ser respeitado e temido como guerreiro você precisa possuir a essência do cosmo, ou seja, aprender a controlar o ponto máximo de seu cosmo.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- O cosmo essencial é conhecido como o sétimo sentido, e controlando ele será capaz de feitos que vão além de sua reles imaginação humana.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Você já se perguntou por que se encontra no mundo dos mortos mesmo estando vivo?
(NPC – Juiz de Wyvern) --- O motivo está no oitavo sentido, o Arayashiki como é conhecido, confere a capacidade de movimentarem-se no submundo, os mortos o possuem naturalmente, pois ao morrer perderam seus demais sentidos, restando a eles apenas o oitavo sentido que se traduzem na dor e no sofrimento que permanecerá gravado na alma.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Os espectros como nós graças as sapuris possuem o poder de transitar no mundo dos mortos mesmo estando vivos, por essa razão você permanece no submundo mesmo estando vivo.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Entendeu o que lhe disse criatura boçal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Tokage de Griffon Sáb Jul 13, 2013 11:47 am

Depois da humilhação, eu naquele estado mal conseguia respirar, realmente seu cosmo era esmagador, senti um arrependimento enorme por te desafiado aquela criatura maligna.
Ouvindo sobre o cosmo, mal conseguia responder,  mas me esforcei ao maximo para prestar atenção, será que um dia conseguirei ter a força igual a este demonio?
O ódio no meu corpo por sofrer aquela humilhação era enorme, mal conseguia sentir meu corpo mas aquele sentimento de raiva ia crescendo dentro de mim ver aquele cavaleiro com o pés imundos sobre mim me deixou em estado de frenesi.
Fiz o ritual para a sombra em busca de poder, depois segui para o santuário, libertei os Deuses Gêmeos para ser massacrado desse jeito?
Isso não estava certo, eu entendi oque ele disse, reuni cada resto de energia que sobrou em meu corpo e disse:

( Tokage ) --- Entendi seu recado.

( Tokage ) --- Mas, não vim aqui para ser humilhado desse jeito !!

( Tokage ) --- Se é ódio que você quer, se é ódio que me despertará então prove TODO MEU ÓDIO !!!!!

Foi quando eu consegui levantar em uma tentativa de um único e ultimo golpe, um soco em sua direção.
Depois desta tentativa deste golpe tudo ficou preto, e quando vi estava deitado no chão novamente me perguntando oque aconteceu.

Tokage de Griffon

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 10:55 pm

O mistério das almas Mmz
A mediocridade de Tokage diante do juiz de Wyvern era novamente reforçada diante da aviltante situação a qual o mesmo havia se colocado. O som resultante da pressão exercida por Wyvern contra a face do jovem era interrompido apenas pelas palavras altivas do juiz e os gemidos de dor emitidos pelo rapaz. O jovem apesar de ter seu corpo recoberto pela majestosa sapuris de Griffon, sua condição de moribundo com a face impregnada pela terra daquele local tendo a cabeça esmagada contra o solo pelo pé direito do juiz era uma desonra aos antecessores daquele garoto. O menino em instantes foi colocado em posição ortostática, por mais que ainda fosse uma vergonha a forma como se portava mesmo estando em pé, a ajuda de Wyvern em agarrar o mesmo pelo pescoço e o colocar a sua frente amenizava aquela cena degradante. A mensagem do Kyoto era coesa e não deixava dúvidas quanto à função de Tokage como um dos juízes de Hades. A coragem e habilidade do jovem para ocupar aquele cargo finalmente seriam testadas.
 
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Inseto achou mesmo que me acertaria com esse poder medíocre?
 (NPC – Juiz de Wyvern) --- Você me lembra aquelas almas que sofrem incessantemente a penitência por seus crimes, mas continuam a se lançar contra a causa de seu martírio por ignorância ou talvez por satisfação em sofrer.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Sinta seu crânio ser esmagado, enquanto acaba de receber minhas ordens.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Verme, não fique me atrapalhando com seus sons grotescos de dor, afinal a explicação ainda não cessou.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- A função de um juiz do submundo não consiste em apenas julgar almas de pessoas com cargos elevados.
(NPC Juiz de Wyvern) --- A lapidação do novo juiz de Griffon será iniciada nesse momento, sua missão será julgar a alma de um cavaleiro morto em combate.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- O ato de julgar essa alma mostrará sua capacidade como executor da justiça do imperador Hades, e para tanto deverá ser o mais cruel possível.
(NPC – Juiz de Wyvern) --- Eu o juiz de Wyvern julgarei se o seu julgamento foi compatível com o de um juiz, e não destoar das ações empregadas por nós juízes do mundo dos mortos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mistério das almas Empty Re: O mistério das almas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos