RPGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossos Guerreiros !

O fluxo da grande cachoeira

Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Convidad Sáb Jun 22, 2013 3:37 am

O fluxo da grande cachoeira 46u9

Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço. Não importa onde você parou ou o momento no qual você se entregou, o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeça... Sem angústia e sem pressa e os passos que deres nesse caminho duro do amanhã, dá-os em liberdade para que enquanto não alcances não descanses e que de nenhum fruto que almeje o deseje apenas pela metade. Todo recomeço é dolorido e envolve muito sofrimento. Mas se faz necessário e não adianta lamuriar é preciso seguir sempre em frente. Tendo em mente esses pensamentos que agora diante do grandioso santuário da deusa Atena um novo aspirante se apresentava. No caminho em busca do local onde aqueles que almejavam galgar o caminho da glória em nome da defesa dos seres humanos, empunhavam uns contra os outros em rígidos treinamentos, forçosos por vezes além do limite compreendido pelos humanos o jovem avistou diversos vilarejos que circundavam o local. Ao adentrar pela pilastra principal que dava acesso a arena do coliseu onde se fazia possível avistar a presença de alguns aspirantes realizando os primeiros treinamentos daquele amanhecer o garoto sentiu algo que o causou um sofrimento instantâneo. Um som insuportável e ensurdecedor de águas como as de uma imensa cachoeira ao chocar-se no findar de sua queda tomava a mente do jovem. Seus tímpanos pareciam a ponto de romper, era como se a audição de um canino tivesse sido transplantada naquele humano. O som não provinha de nenhum lugar próximo ao santuário, mas para Ryuuzaki era como se o som estivesse vindo de uma cachoeira ao seu lado. Todavia além do transtorno causado pelo som ensurdecedor que agora o torturava algo mais atormentava a mente daquele recém-chegado aspirante. O som da água escutado por ele parecia comunicar consigo, como se essa o chamasse, o intimando a ir até seu encontro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Ryuuzaki Sáb Jun 22, 2013 4:11 pm

Recomeçar,esquecer tudo oque aconteceu e começar do zero,lentamente até conseguir meus objetivos.Não importa o quanto eu sofra nos treinos,não poderei desistir e só poderei pensar em seguir em frente e ver no que irá acontecer.
Andando calmamente enquanto pensava em chegar no santuário da Deusa Atena,eu avistava os vilarejos por ali perto e sem perceber acabei parando perto da entrada que dava acesso a Arena do Coliseu.Avistava diversos aspirantes que estavam treinando duro,para assim como eu conseguir seus objetivos.Enquando olhava,percebia que não seria nada facil pois os treinos eram de certa forma pesados,porém eu não poderia desistir,não agora que cheguei tão longe.Porém algo me perturbou,um som estranho,insuportável,parecia que eu iria ficar surdo.Era sons de água,parecia de uma imensa cachoeira que se chocava de forma tão brusca que estava incomodando minha mente.Eu não sabia oque fazer,não havia ninguem para me ajudar.Olhava para os lados mas não via nenhuma cachoeira.Então perguntei para mim mesmo:


''Que barulho é esse?Oque esta havendo comigo?''

O barulho me perturbava cada vez mais,porém ele estava um pouco diferente.Ele parecia estar me chamando para seu encontro.Mas onde eu poderia acha-lo?Oque eu poderia fazer naquele momento?Perturbado com isso,mas me mantendo calmo lentamente eu dizia em voz baixa:

''Oque você quer comigo?Quer que eu lhe encontre?Mas onde poderei acha-lo(a)?''
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 3:21 pm

O fluxo da grande cachoeira 8eei
A distinção entre passado, presente e future é apenas uma ilusão que teima em persistir. Onde o doce sabor de um passado pode se tornar um amargo sabor no presente. Por mais longa que seja nossa existência temos nossas lembranças, pontos no que tempo que o próprio tempo não consegue apagar. O sofrimento é capaz de deturpar os vislumbres do passado, mas mesmo diante do sofrimento algumas lembranças se recusam a perder seja o que for de sua beleza ou de seu esplendor. Pelo contrário, elas permanecem sólidas como geleiras resguardando pedras preciosas. O som ecoado em sua mente permanecia atormentando a mente do jovem aspirante. Ele nem ao menos havia iniciado sua jornada em busca de tornar-se um cavaleiro e já se via limitado pela tormenta instalada em sua mente. Inconscientemente o som enlouquecedor despertavam em Ryuuzaki lembranças de um passado que este desconhecia. Em sua mente eram reveladas cenas sem grandes definições ou detalhes precisos, nas quais mostrava o garoto com roupas um pouco diferentes, mas ainda sim era ele. Diante de uma enorme cachoeira com barulho idêntico ao que ressoava em seu interior naquele momento o aspirante aparecia lutando. Entretanto esse não se encontrava sozinho a lutar. Junto de si um dragão gigantesco de coloração esverdeava lutava consigo como seu companheiro de batalha. Esse parecia muito poderoso e interligado a Ryuuzaki, era nítida nas imagens relevadas em sua mente que este possuía uma grande ligação com aquele dragão. Em instantes essas imagens foram cessadas e agora apenas o som permanecia na mente do garoto. Contudo algo havia se transformado, nesse momento Ryuuzaki tinha consciência daquela cena e daquele dragão, despertando nele lembranças de um passado distante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Ryuuzaki Dom Jun 23, 2013 3:59 pm

O som que estava enlouquecendo,cada vez piorava mais.Não sabia mas oque fazer.Antes mesmo de começar minha jornada,já estava passando por algo realmente difícil.Porém eu sabia que não seria facil.E enquanto o tempo passava,o barulho em minha mente ficava ainda mais forte,eu estava ficando louco com aquilo,não tinha mais noção das coisas só conseguia ouvir o barulho em minha mente e nada mais.Porém aquele som estava me fazendo ter lembranças desconhecidas.Coisas que eu nunca tinha visto antes.Era imagens de minha pessoa,porém com roupas diferentes,por mais que as lembranças não fossem tão precisas eu conseguia ver-las de certa forma e interpreta-las.E em umas dessas lembranças eu me via lutando em uma cachoeira com o som idêntico ao que estava em minha mente.Era algo realmente estranho.E eu não estava sozinho,eu estava com um dragão gigantesco de cor esverdeado estava lutando comigo,porém era como meu companheiro.Ele se mostrava ser forte e estava interligado a mim,e em alguns instantes essas imagens desapareciam de minha mente e apenas o som perturbador era ouvido.De certa forma eu tinha consciência daquele dragão e daquela cena,era como se fosse o meu passado que eu nunca havia conhecido.Algo estava estranho e eu tinha que saber oque estava acontecendo comigo.E novamente eu falava comigo mesmo tentando receber mais respostas sobre esse meu suposto passado.


''Oque esta havendo?Será que poderia me dar mais respostas?Estou confuso e gostaria de respostas que pudessem clarear a minha mente.''
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Convidad Seg Jun 24, 2013 9:37 pm

O fluxo da grande cachoeira Vcc9
Não se pode ensinar nada a um homem, mas se faz possível guiar este a encontrar a resposta dentro de si. O vento é o mesmo, mas a resposta se faz diferente em cada folha. Tudo nesse mundo tem uma resposta. Contanto que se continue a procurar a resposta sempre vem. Nem sempre a resposta para nossos anseios é a mais satisfatória ou prazerosa. E o problema das respostas é que diante de uma sempre surgem dez novas indagações. Ainda parado na entrada do santuário Ryuuzaki permanecia em busca de respostas sobre a imagem revelada em sua mente. Subitamente um grande mal tomou conta do corpo do jovem, que passou a ter seu tórax pesado como se uma tonelada estivesse repousando sobre o local. Juntamente uma dor súbita se instalou em seu coração. A impressão transferida a este era semelhante a alguém estar tocando seu coração e o esmagando com o pressionar das mãos.  O ar tornou-se rarefeito e em resposta enquanto tinha a mão direita grudada no peito como se quisesse arrancar aquela dor que o torturava a outra se encontrava apoiada no joelho que em sincronia com o tronco flexionado buscava o ar que naquele momento parecia ausente. Seus lábios se tornaram roxos e a pele de sua face pálida. Enquanto esse turbilhão de sintomas ocorria, em sua mente a imagem de um coração feito de gelo cravado em seu coração surgia. Ao passo que a imagem vislumbrada por sua mente se tornava mais nítida, em suas costas uma tatuagem em forma de dragão começava a ascender. Essa imagem era gélida, como se no local onde ela se instalava pedaços de gelo tivessem sido depositados. Essa era a mesma sensação que em sua mente estava ocorrendo em seu coração, era como se assim como a pele de suas costas, seu órgão vital estivesse sucumbindo ao gelo extremo daquele dragão. Em pouco tempo a tatuagem havia completado sua forma sendo possível a percepção de um imponente dragão nas costas de Ryuuzaki. Junto disso os seus sentidos voltaram ao normal e a sensação de estar morrendo fora cessada. Aquela era a resposta às questões levantadas a pouco pelo aspirante. O dragão que sentira em seu coração e emergiu em suas costas representava seu passado. Mas do que isso, aquela tatuagem representava seu cosmo, algo desconhecido até então pelo garoto e um desafio a ser superado pela maioria dos aspirantes que às vezes passam até anos sem que consiga despertar o mesmo. Tendo as respostas que tanto almejava e conhecendo seu verdadeiro cosmo e fragmentos do passado, restava a ele seguir sua caminhada em direção ao coliseu na tentativa de conseguir a chance de lutar pelo mérito de uma armadura.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Ryuuzaki Qua Jun 26, 2013 12:46 pm

Ainda atrás de respostas,eu me sentia com o corpo pesado,estava diferente,algo estava incomodando.Uma dor forte em meu tórax me deixava ainda mais louco.Parecia que algo estava sobre mim.Porém não era só isso,o meu coração começava a doer também,parecia que alguém estava o esmagando.Começava a ficar com falta de ar,e sem saber muito oque fazer,começava a por minha mão no peito tentando tirar aquela dor,porém sabia que não seria possível.Estava começando a ficar palido e com minha boca de cor roxa,parecia que minha morte estava próxima.Enquanto a minha possível morte se aproximava,eu via em minha mente um coração de gelo cravado em meu coração,era algo bizarro.A imagem ficava mais nitida a cada momento,e a cada segundo que passava,algo aparecia em minhas costas.Era uma tatuagem em forma de um dragão,porém era uma coisa gélida,parecia que tinha pedaços de gelo sobre a tatuagem.Essa sensação gélida estava em minha mente,nas visões de meu coração,parecia que meu corpo estava sucumbido ao gelo extremo do dragão.Segundos depois a tatuagem do dragão havia ganhado sua forma e fazendo com que as sensações horríveis desaparecessem.Aquilo em minhas costas era a resposta que estava procurando.Era mais do que isso,era o meu Cosmo algo que para muitos é difícil de ser conseguido.Porém eu havia conseguido passar pelo meu primeiro teste.Assim me levantava lentamente e começava a adentrar no Santuário lentamente,em direção ao coliseu em busca do meu próximo objetivo,a chance de poder conseguir uma armadura.

''Minha jornada começa a partir daqui.''
 
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Convidad Qui Jun 27, 2013 10:20 pm

O fluxo da grande cachoeira 5zr0
Uma sanidade de Ryuuzaki estava a prova a todo o momento, durante sua jornada nada além de memórias confusas esvoaçavam em sua mente. A sensação de quase morte fazia um enorme dragão aparecer nas costas do aspirante, suas concepções estavam mais nítidas na cabeça do aspirante, o garoto acreditava finalmente ter despertado seu cosmo. A inocência dessa criança o levava a crer que estava pronto para seu próximo teste e por isso estava decidido a partir para o Santuário de Atena. O coliseu do local era o próximo destino de Ryuuzaki seu foco era a disputa por uma armadura para se tornar um dos defensores de Atena. A caminhada durou alguns dias até que finalmente o jovem conseguia observar uma enorme e complexa estrutura de formatos clássicos da antiga Grécia, a paisagem fazia valer o esforço do aspirante que contemplava os céus requintarem com tons azulados bem claros e sem nuvens, o sol irradiava raios que embelezavam os pilares de pedra e contrastava com igual beleza as sombras que não eram regadas pelo astro rei. O jovem finalmente adentrava o santuário e logo iniciava sua caminhada em busca do palco de “gladiação” – O coliseu de Atena. Os passos firmes no solo sagrado eram acompanhados pela sinfonia do atrito de seus pés e do farfalhar dos ventos que corriam comedidos pela extensão do lugar. Os olhos atentos de Ryuuzaki procuravam por qualquer caminho que o levasse ao seu destino e logo reparava que as estruturas de pedras alteravam suas formas para um belo campo verde. As gramíneas balançavam conforme o soprar sutil do local, que completamente desprovido de coberturas recebiam diretamente os raios solares tornando o verde do solo ainda mais belo. O aspirante estava incerto sobre o caminho que se encontrava, todavia não lhe restava alternativa além de seguir adiante, com passos ainda firmes, porém mais cautelosos, o olhar do jovem captava algo incomum além das poucas ruínas nos arredores daquele campo. A bela paisagem surpreendia o garoto com uma lápide e ao seu lado uma antiga caixa. A indagação na mente do menino se fez imediata e sua lógica deduzia se tratar de um antigo cavaleiro jazido ali. A lápide parecia ter rebuscado os sentimentos do jovem que analisava minuciosamente a escrita contida nela que nada mais eram palavras gregas que remetiam saudades. Os pensamentos de Ryuuzaki indicavam que algo ali lhe era familiar, sua mente fornecia imagens translúcidas oriundas de suas memórias, mas seu coração lhe entregava a certeza de já ter estado ali. O turbilhão de sentimentos e pensamentos novamente dominavam sua mente e corpo até que o jovem sente emanar da lápide uma energia sutil e estranha, tinha a certeza de que a campa do de cujus já não era a mesma de seu olhar inicial. O aspirante sentia em seu coração que a lápide estava estranha como se quisesse lhe dizer algo enquanto conseguia sensação da energia emitida aumenta embora continuasse sutil. A situação estava esquisita e a única certeza que restava a Ryuuzaki era de que através das inscrições conseguia saber que se tratava de um cavaleiro de ouro e seu coração palpitava que tal cavaleiro seria de Touro.


Última edição por Narrador - Rambler em Dom Jun 30, 2013 12:47 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Ryuuzaki Dom Jun 30, 2013 11:14 am

Em minha mente eu pensava,que finalmente eu conseguia despertar meu Cosmo.Então eu partia rumo,ao meu proximo destino que seria o Coliseu.Esperava conseguir minha armadura e ser um defensor de Atena.Porem a caminhada até o local destinado não seria facil.Depois de dias caminhando eu finalmente vejo uma enorme estrutura que parecia de longe ser um museu.Maravilhado com o que via,seguia em frente adentro do Coliseu.Ao entrar,continuava caminhando lentamente enquanto observava a bela imagem que meus olhos viam.Porem algo estava se modificando.As estruturas de pedras que ali estavam alternavam suas formas para um belo campo verde.Apesar de ser estranho eu continuava em frente,pois seria a unica coisa que poderia fazer naquele momento.Andando um pouco mais eu me deparava com uma lapide e uma antiga caixa em seu lado.Em minha mente a unica coisa logica,era que ali havia um cavaleiro morto.Na lapide haviam escritas gregas que remetiam saudades.Em minha mente algo soava familiar,eu sentia em meu coração que já havia estado ali.Eu podia sentir algo estranho,porem era algo estranho na lapide era como se ela quisesse falar algo para mim.Apesar de perceber isso,a situação não estava muito boa,era muito estranho,porem eu percebia que naquelas escritas gregas,falavam de um cavaleiro de Ouro,e em meu coração dizia que o tal era o Cavaleiro de Touro.Sem saber oque fazer eu me sentava perto da lapide e tentava buscar mais respostas,que podiam estar ocultas.
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Convidad Seg Jul 01, 2013 1:05 pm

O fluxo da grande cachoeira Juk9
Perdido em seus pensamentos, o aspirante permanecia sentado ao lado daquela lápide. A energia que esta lhe transmitia reafirmava o sentimento de que algo de especial o havia levado até o local. Era uma energia que despertava em Ryuuzaki sentimentos múltiplos, a lembrança de eras vindouras, duvidas e tristeza. Essa última era naquele momento a mais evidente. Qualquer um que olhasse para o jovem notaria a tristeza esculpida em seus traços. Seu olhar era vago alternando entre a lápide e o infinito azul celeste do céu. Alguns suspiros profundos eram emanados dele enquanto tentava achar o ele de ligação que tornava aquele monumento algo tão importante para ele. Em meio a seus pensamentos, o aspirante não notou a chegada de um homem trajando uma armadura em tons de azul em meio a partes transparentes como se fosse um translúcido cristal. Um leve frio percorreu a espinha do garoto, porém nada muito exagerado, e com um sorriso amarelo respondeu a saudação daquele homem de cabelos acinzentados e atitudes imponentes. O homem parecia curioso em saber o que o garoto fazia ali e o porquê de carregar tamanha tristeza em seu espírito.
 (NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Olá garoto!
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Desculpe se lhe assustei, mas não pude deixar de notar sua presença triste diante dessa lápide.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Sou Kyel cavaleiro de prata de Coroa Boreal.

(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Me diga. O que fez um dragão tão belo ficar melancólico?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Ryuuzaki Ter Jul 02, 2013 12:18 pm

Enquanto permanecia ali,pensando perto da lapide,uma energia que transmitia a mim algo diferente.Era algo que reafirmava o que eu estava sentido,como que algo especial tivesse me levado ao local onde estava agora.A energia que eu sentia era algo que despertava meus sentimentos,diversos sentimentos.Em meio desses sentimentos,minha face mostrava tristeza qualquer um poderia notar isso.Em meio de voltas olhando para a lapide e para o vasto céu azul,tentava achar uma resposta de por que aquele monumento parecia tão importante para mim.Em numeros pensamentos eu notava alguém chegando,e ao olhar para ele de forma discreta eu percebia que o mesmo trajava uma armadura azul com tons transparentes.Em meio a esse olhar eu sentia um frio na espinha,porém nada de anormal.Ele parecia forte,e então respondi a ele com um pequeno sorriso.Porém ele me fazia perguntas sobre mim e mesmo estando em um momento ruim eu não pude deixar de responde-lo.

NPC-Kyrel de Coroa Boreal:Ola garoto!

Desculpe se lhe assustei,mas não pude deixar de notar sua presença triste diante dessa lapide.

Sou Kyel cavaleiro de prata de Coroa Boreal.

Me diga,oque fez um dragão tão belo ficar melancólico?


-Pensamentos:Dragão?Oque ele quer dizer com isso?Se ele estiver se referindo na imagem em minhas costas,como ele iria saber?

-Prazer,eu sou Ryuuzaki,eu estou aqui em busca de respostas.E como você sabe sobre o dragão em minhas costas?

Após as perguntas eu fechava os olhos novamente e ficava sentado perto da lapide,pensando.
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Convidad Qua Jul 03, 2013 10:29 am

O fluxo da grande cachoeira Kev
O céu continuava límpido e calmo, ao passo que uma leve brisa amenizava o poder calorífico do sol sob aquele local. O jovem aspirante havia revelado ao cavaleiro a sua frente o que o trazia até aquele ponto, e o fez se colocar diante daquela lápide. O fato de Kyel o ter associado a um dragão, havia intrigado Ryuuzaki. No campo visual de um aspirante apenas sua tatuagem poderia dar indícios para que o cavaleiro fizesse tais afirmações, entretanto este nunca a havia visto. Uma pergunta bem colocada associada à paciência daquele que é questionado, pode abrir as portas de um novo horizonte e sanar as mais atormentadoras dúvidas que afligem a alma humana. O homem de postura imponente e com olhos que expressavam bondade pacientemente passava a explicar coisas que eram até o momento inimaginável para o aspirante. A cada nova frase relatada por Kyel uma nova expressão de surpresa em meio ao contentamento mesclado em nuances de dúvidas surgia na face do jovem, que não conseguia esconder suas reações. As reações de Ryuuzaki bem como seus sentimentos pareciam transparentes como um translúcido cristal diante daquele cavaleiro. Contudo nenhuma das frases ditas por este, causou maior reação no jovem do que a última.
 (NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Meu jovem, todo guerreiro possui seu próprio espírito de luta e aqueles que já compreendem o cosmo em sua forma mais simples, conseguem reconhecer esse espírito de luta.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Aos seus olhos você ao se olhar apenas visualiza carne e ossos. Eu vejo a transparência de seu espírito como um nobre cristal.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Não fique triste dragão de gelo.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Você possui um caminho muito promissor. És forte e jovem.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Creio que se tornará um grande cavaleiro.

(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Se você quiser posso lhe ajudar a alcançar isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Ryuuzaki Qua Jul 03, 2013 8:37 pm

Ainda me perguntando como ele sabia de minha tatuagem,ouvia atentamente suas falas.Mesmo intrigado com tudo isso,cada frase que o mesmo falava me deixava mais surpreso,suas falas me deixavam animados era como se ele me motiva-se,porém sua ultima frase me deixou realmente surpreso.

NPC-Kyel de Coroa Boreal:Meu jovem,todo guerreiro possui seu proprio espírito de luta e aqueles que ja compreendem o cosmo em sua forma mais simples,conseguem reconhecer seu espírito de luta.

Aos seus olhos você ao se olhar apenas visualizava carne e ossos.Eu vejo a transparência de seu espírito como um nobre cristal.

Não fique triste dragão de gelo.

Você possui um caminho muito promissor.És forte e jovem.

Creio que se tornará um grande cavaleiro.

Se quiser posso lhe ajudar a alcançar isso.


Olhando atentamente e surpreso eu respondia com um tom suave,mostrando respeito.

Oque você quis dizer com isso?E o que você quer dizer com o ''se quiser posso lhe ajudar a alcançar isso''.Eu nem ao menos lhe conheço e tu já queres me ajudar?Antes de tudo,quero que me conte um pouco sobre você,e por que desejas me ajudar.

Ao dizer isso eu me levantava e ficava a espera de uma resposta clara.
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Convidad Qui Jul 04, 2013 10:18 pm

O fluxo da grande cachoeira Cfmn
A conversa desenrolava naquele local, tendo agora ambos em pé e uma distância pequena entre si. O jovem Ryuuzaki parecia desconfiar das intenções daquele homem que a pouco o conhecia e já estava a lhe oferecer ajuda. Era uma reação aceitável, afinal se faz comum à desconfiança quando se é confrontado por pessoas com um discernimento superior ao seu, lhe colocando assim em uma posição embaraçosa. O cavaleiro de forma paciente e serena mantinha o mesmo tom de voz respondendo com presteza as indagações proferidas pelo aspirante. Finalmente sua identidade era por fim revelada por completo. As palavras de Kyel transmitiam ensinamentos que poderiam ser aproveitados pelo aspirante para que assim tentasse mudar suas ações frente às situações que a frente poderia surgir. O jovem ouvia atentamente as palavras do cavaleiro, revelando um semblante tomado pela incerteza diante de uma escolha, ao ouvir a última frase de Kyel.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Sou um cavaleiro de prata.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Garoto, você deveria deixar de ser tão hesitante diante de alguém que apenas o deseja ajudar.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Você tem a frente um futuro agraciado pelos deuses e um potencial para ser um guerreiro formidável.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Portanto aconselho que deixe os caminhos da aurora boreal ser vossa bússola guiando seus passos a partir de agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Ryuuzaki Sex Jul 05, 2013 10:52 am

Ambos estavam em pé,em meio a isso eu percebia que ele continuava calmo.E respondia minhas perguntas de forma tranquila.

NPC-Sou um cavaleiro de Prata.

Garoto,você deveria deixar de ser tão hesitante diante de alguém que apenas o deseja ajudar.

Você tem a frente um futuro agraciado pelos deuses e um potencial para ser um guerreiro formidável.

Portanto aconselho que deixe os caminhos da aurora boreal ser vossa bússola guiando seus passos a partir de agora.


As respostas dele eram claras,era algo que eu não poderia recusar pois assim meus objetivos seriam cumpridos mais rapidamente.E ele parecia ser um cavaleiro experiente.Eu poderia e muito aprender com ele.Em meio as nossas conversas eu lentamente o respondia.

-Você parece ser uma boa pessoa,enfim eu o deixarei me ajudar...Por onde iremos começar,Kyel-Sensei.

Ao dizer isso,eu apenas o observava a espera de uma resposta.
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Convidad Sáb Jul 06, 2013 2:30 pm

O fluxo da grande cachoeira 49y4
A imagem santuário a cada momento se tornava mais distante enquanto o cavaleiro de prata partia com seu discípulo para o destino do treinamento. A nova paisagem daquele que seria o começo da real busca de Ryuuzaki em se tornar um cavaleiro em nada lembrava o clima do santuário. Uma cadeia de montanhas altas era o palco daquele treinamento. O ar cortava por entre as escassas árvores que apesar do clima frio permaneciam firmes diante do poder da natureza e o calor do sol parecia ausente naquele local, sendo que até mesmo seu brilho era ocultado pelas grandes nuvens que encobriam o céu naquele local. O frio do local não poderia ser comparado com o siberiano, contudo se comparado à temperatura do santuário a sensação térmica era de que se estava dentro de um enorme freezer. O cavaleiro de prata havia mudado em aspectos seu semblante sereno e o tom de voz calmo de outrora, agora sua voz era mais firme e sua expressão séria, dando ainda mais ênfase ao aspirante sobre o quanto aquilo era importante e requeria sua atenção. O menino olhava para seu mestre admirado e intrigado. A admiração era devido a esse não titubear diante do frio que fazia Ryuuzaki tremer e bater os dentes, enquanto que a seriedade estampada da face do cavaleiro de Coroa Boreal intrigava o desconfiado aspirante. O treinamento deveria ter início e de imediato as verdades sobre o cosmo começavam a ser reveladas. O garoto não tinha nenhum conhecimento sobre o assunto, e as admirações pelas verdades ali ouvidas se mesclavam com a surpresa fazendo seus olhos brilharem diante dos conhecimentos que seu mestre estava transmitindo. Um cavaleiro de prata sabia das situações que se abatiam sobre o santuário, e também da importância de um cavaleiro possuir o sétimo sentido independente de sua patente. A revelação sobre a essência do cosmo fez Ryuuzaki perder a concentração nas explicações de seu mestre, enquanto tentava imaginar o que seria esse sétimo sentido e o que aqueles que possuíam esse sentido eram capazes de fazer. As surpresas não paravam, era o primeiro dia de seu treinamento, mas o menino mantinha o anseio em aprender mais sobre como lutar. A teoria sobre as técnicas de gelo foi o ponto alto daquele primeiro momento de treinamento, fazendo o garoto parecer uma criança diante de uma casa cheia de doces ao ver seu mestre congelar uma pequena rocha. O cavaleiro observava as reações de seu discípulo em ouvir sobre o manuseio do ar congelado e sorria de forma prazerosa, as reações de Ryuuzaki em muito lembravam ele no começo de seu treinamento para se tornar um cavaleiro.

(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Finalmente iniciaremos seu treinamento garoto!
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Não se deixe intimidar pelo frio, aprenda a dominá-lo afinal para um dragão de gelo essa brisa não consegue ao menos resfriar sua pele.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Antes de tudo um cavaleiro precisa conhecer seu próprio universo interior para desse modo ser um guerreiro preparado para defender aqueles que necessitam de sua ajuda.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- As palavras que ouvirá aqui serão fundamentais para seu amadurecimento e sobrevivência nesse treinamento.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- A primeira coisa que você deve conhecer é o cosmo.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Essas montanhas, o vento que toca sua pele, você, eu, todos somos feitos de átomos. Os átomos estão em tudo aquilo que existem no universo, é a partir dele que todas as coisas são formadas.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando esse poder é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais.
 (NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- O cosmo é a principal fonte de energia de um cavaleiro, mas é muito mais do que apenas um poder usado para destruição.
 (NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos e quando seu cosmo é elevado esse universo se expande criando um fenômeno conhecido como “aura”.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- A aura é a manifestação visual do cosmo sendo queimado, sendo um estagio da elevação do cosmo de um cavaleiro.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- A explosão do cosmo gera um efeito semelhante ao Big Bang que deu origem ao nosso universo, esse milagre ocorre no interior de seu corpo fazendo sua aura expandir ao máximo despertando desse modo a essência do cosmo, que é conhecida como o sétimo sentido.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Um cavaleiro deve conhecer a essência de seu cosmo, o seu cosmo verdadeiro, somente assim ele estará apto a vestir sua armadura.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- O sétimo sentido não pode ser despertado com a ajuda de ninguém, portanto minha função é apenas lhe direcionar até ele, mas cabe a você despertar a essência do seu cosmo.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Se continuar se dispersando facilmente acabará morto antes de conseguir sua armadura, pois não será capaz de encontrar o poder necessário para fazer seu universo explodir e despertar sua essência.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- O controle sobre a temperatura é um dos tipos mais fortes de controle atômico, refere-se à habilidade de controlar os movimentos dos átomos, acelerando-os para aumentar a temperatura ou desacelerá-los para baixar a temperatura.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Os cavaleiros que controlam o gelo possuem a capacidade de suprimir os movimentos dos átomos, gerando o ar frio.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Uma vez dominada essa habilidade se torna possível criar  prisões de gelo, congelar chamas, imobilizar o oponente ou o atacar com um ar congelado que dependendo da intensidade de seu cosmo pode congelar até seus órgãos internos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Ryuuzaki Dom Jul 07, 2013 11:56 am

Seguindo meu mestre,lentamente agente se distanciava do santuario.O local para onde estava indo eu não sabia,porém pela paisagem seria um lugar com muitas montanhas,e com um clima frio.A sensação era de como estar em um freezer.Porém meu mestre não sentia frio,parecia ser acostumado a ficar por la.Ele parecia diferente,seu tom de voz e sua face estavam diferentes.Eu desconfiava um pouco porém não ligava muito.Ele começou a falar sobre o Cosmo e o setimo sentido.Eu fiquei fascinado com aquilo,e em meio aos meus pensamentos me perdia tentando descobrir o quão forte eu seria se aprende-se aquilo.Porém algo me deixou ainda mais surpreso.Foi o fato de meu mestre congelar uma rocha.Aquilo me deixou como uma criança em uma casa de doces,era algo que eu realmente queria aprender.Em meio a isso ele falava algumas coisas para mim.Ele falava sobre,o cosmo,aura,setimo sentido e o poder de controlar o gelo.Eu tambem não poderia me intimidar com o frio,tinha que me acostumar com ele.Após ele me dizer isso,eu o respondia com uma duvida.

-Sensei,como eu poderei fazer isso?E por qual passo começar?Como sentirei meu cosmo?E como poderei controlar o gelo?
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Convidad Seg Jul 08, 2013 12:13 am

O fluxo da grande cachoeira X1q
A coisa mais indispensável a um cavaleiro é reconhecer o uso que deve fazer do conhecimento adquirido, e saber em que situações ele o deve aplicar. O domínio da forma de manusear esse conhecimento faz a diferença entre sucesso e fracasso. A temperatura do local caiu bruscamente por efeito da elevação cósmica do cavaleiro de prata. A princípio Kyel havia explicado a seu discípulo as informações básicas sobre o que era o cosmo e sua essência em conjunto da aplicação nas técnicas glaciais, mas agora era o momento de transpor para a prática esses conhecimentos. Uma tarefa árdua, a qual o cavaleiro tinha conhecimento, ele sabia que para dominar as técnicas de congelamento requeria empenho, dedicação e concentração, contudo a seus olhos aquele garoto apresentava um grande potencial. A primeira lição que Ryuuzaki deveria aprender era como conseguir despertar o seu cosmo, agora que esse já possuía o conhecimento do que era essa fonte de energia que nutria o poder dos cavaleiros, era o momento de aprender como despertar e controlá-lo. O cavaleiro elevou seu cosmo enquanto o atento aspirante permanecia com a atenção voltada para ele, na tentativa de não perder os detalhes daquela explicação. A ativação do cosmo deveria ser adquirida pelo menino antes que pudesse prosseguir em seu treinamento, por isso seu mestre procurou lhe explicar as formas possíveis de despertar o cosmo. O cosmo pode ser desperto de três modos distintos, a primeira é através do ódio, contudo esse é instável apesar de poderoso o tornando nocivo, pois lhe oferece subsídios para aniquilar seu inimigo, mas não lhe confere a garantia que manterá vivo após seu uso. A vontade de proteger alguém é outro gatilho para disparar o cosmo. A posição de ajudar o próximo o motivará a superar seus limites fazendo o cosmo explodir para derrotar o inimigo, todavia você poderá se extinguir sem que ao menos consiga derrotar seu oponente, tornando inútil seu sacrifício. O ato de lutar por aquilo que acredita é o terceiro modo de queimar seu cosmo, mas para aqueles que não possuem clareza e controle dos seus sentimentos encontrará a morte em combate, além do risco de não conseguir sequer acender seu cosmo no combate. A explicação da forma como ele deveria fazer para acender seu cosmo estava encerrada e agora era o momento de mostrar ao aspirante como adquirir o controle das técnicas de gelo. As bases teóricas prosseguiam, no intuito de esclarecer ao menino as diferenças existentes entre os guerreiros comuns e aqueles que dominavam a arte de parar os átomos. A informação visual somada ao conhecimento teórico é uma das melhores formas de fixação do aprendizado, portanto tomando na mão direita um fragmento de rocha o cavaleiro reduzia os movimentos atômicos daquele mineral o tornando uma pequena rocha congelada. A tarefa não era difícil para um cavaleiro que possuía o controle do cosmo, mas para um aspirante que iniciava o percurso do conhecimento de seu próprio cosmo e o domínio para desacelerar os movimentos dos átomos, a tarefa poderia representar um grande desafio a ser transposto.
 
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- As substâncias são feitas de átomos independente de sua origem, seja ela vegetal, mineral ou animal.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Cada átomo se movimenta intensamente e de forma aleatória. A temperatura é apenas uma forma de mostrar a intensidade da atividade dos átomos.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- A temperatura será alta se o movimento for grande, mas se o movimento for lento a temperatura desce.
 (NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Para conseguir congelar qualquer estrutura você precisa abaixar a temperatura e diminuir a movimentação dos átomos.
 (NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- O propósito implícito na luta entre cavaleiros é a destruição das coisas, todavia para aqueles que controlam as técnicas congelantes, você deverá deter os átomos ao invés de destruí-los.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- O seu cosmo será o responsável por deter os movimentos atômicos daquilo que deseja congelar.
 (NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Os materiais congelam a uma determinada temperatura. A água congela a 0ºC e o álcool congela a 114,5ºC abaixo de zero as armaduras também congelam a determinadas temperaturas.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- A armadura de bronze congela á 150ºC abaixo de zero, enquanto uma armadura de prata congela á 200ºC abaixo de zero, já as armaduras de ouro que são as mais poderosas dentre todas as armaduras de Atena congelam apenas á temperatura menores de 273ºC abaixo de zero.
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Você entendeu o que lhe expliquei?
(NPC – Kyel de Coroa Boreal) --- Agora é a sua vez de congelar essa pequena pedra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fluxo da grande cachoeira Empty Re: O fluxo da grande cachoeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos