RPGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossos Guerreiros !

Os uivos de um novo caminho

Ir para baixo

Os uivos de um novo caminho Empty Os uivos de um novo caminho

Mensagem por Convidad Sáb Jun 22, 2013 5:41 pm

Os uivos de um novo caminho Luy
Muito não se sabe nessa vida, nem mesmo a certeza do amanhã, cada decisão de nossa vida pode ser a decisão correta, ou não. Com Kaluv não foi diferente, cresceu com uma tribo de Nômades onde o trabalho coletivo e o respeito imperavam, principalmente o senso de lealdade e responsabilidade para com seus superiores.
Possuía respeito por todos da sua tribo apesar da pouca idade, uma noite onde de céu limpo e estrelado numa região ao sul afastado de toda e qualquer civilização o garoto caminhava em passos cautelosos dentro de uma floresta densa onde os únicos sinais de luz vinham da luz cheia brilhante no céu.
O solo macio cheio de folhas secas caída, sinal de que o verão estava por se encerrar em no máximo três dias, um misto de arvores largas e baixas com finas e altas, algumas espécies tinham raízes tão grossas que saia do solo.
O silêncio que se fazia no local era rompido com os passos nas folhas, até um certo ponto onde se podia ouvir uma respiração forte e exausta, a cada passo que se desse ficaria mais alto o seu volume e mais exausto. Como uma sombra a sua frente tinha uma criatura caída, numa floresta densa a noite todo o cuidado se fazia necessário, mas os breves grunhidos de dor misturado com a respiração exaustante não poderia se negar socorro, uma criatura peluda, com quatro patas.
O brilho da lua invadiu uma pequena brecha dentre os galhos das arvores e fazendo refletir aquele olhar azul brilhante como se suplicasse por uma ajuda em meio as trevas de dor e sofrimento em que estava envolvido, ao chegar perto poderia se deparar com um lobo muito ferido, possivelmente após um ataque, de forma inesperada a luz da lua se deu lugar a uma imensidão de trevas devido as nuvens que surgiam no ambiente cobrindo a lua, ventos fortes soprando do leste para o oeste e em seguida começavam a cair pequenas gotas geladas de uma garoa suave que aos poucos ia se transformando em uma chuva um pouco mais forte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os uivos de um novo caminho Empty Re: Os uivos de um novo caminho

Mensagem por kaluvi Seg Jun 24, 2013 11:18 am

Andava no solo macio da floresta ao Sul de minha tribo, era uma noite calma com o céu limpo, a lua estava maravilhosa, brilhante e cheia. Por experiência já era esperado o verão. Mantinha cautela a cada passo dado, até que ouvi algo semelhante a um grunhido. Mantive olhos bem abertos e ouvidos sensíveis, procurava alguma presa para caçar.
Cada vez mais que progredia o som da respiração do ser ficava mais alto, até que a luz do luar bateu entre as arvores e encontrou os olhos azuis angustiados de uma besta. Era grande, cheia de pêlos e quadrúpede. Pelo seu olhar e pelo jeito que respirava, percebia que estava com um grande ferimento, a velocidade do pensamento era em questão de milésimos, pois sabia o potencial letal que a fera tinha.
Tive que tomar uma decisão, confuso em meus pensamentos quando começou a cair uma leve garoa, uma nuvem negra cobrindo a lua e a luz que transmitia. Em meio de toda aquela situação, me senti no deve de ajudar a criatura.
kaluvi
kaluvi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os uivos de um novo caminho Empty Re: Os uivos de um novo caminho

Mensagem por Convidad Ter Jun 25, 2013 1:02 am

Os uivos de um novo caminho 0mni
A noite já avançava, o pobre lobo estava com a respiração cada vez mais cansada, as gotas da chuva tocava em seus pelos já endurecidos pelo sangue seco, as feridas profundas mostrava o quanto sua vida já estava cada vez mais próxima de ser ceifado pela morte.
Sentia a mão do jovem kaluvi acaricia-lo, mas deu um leve grunhido seguido de um engasgo e uma pedra azul brilhante saiu de sua boca caindo próximo do rapaz chamando sua atenção pelo poder que emanava de forma intensa.
Após cuspir tal pedra o lobo logo deu uma respirada forte e aos poucos ia se tranquilizando e reduzindo a intensidade, seus olhos já não era mais de suplicas, mas sim de agradecimento.
Logo o lobo dava mais um ultimo suspiro e seus olhos se fechavam adormecendo para um breve descanso desejado para se recuperar o mais rapido. O animal não era comum, vinha de terras muito distante ao leste para entregar a pedra, algo daquele país o aguardava.


Última edição por Manager - Slender em Qua Jun 26, 2013 11:04 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os uivos de um novo caminho Empty Re: Os uivos de um novo caminho

Mensagem por kaluvi Qua Jun 26, 2013 6:44 pm


Procurava alguma maneira de ajuda-lo, mas qualquer tentativa parecia vã. Estava cada vez mais cansado, estava sofrendo... perto de seu fim.
Coloquei minhas mãos nele quando repentinamente cuspiu uma pedra azul que devia estar entalado em sua garganta.
A pedra tinha uma beleza única,azulada, brilhante e também poderia sentir um grande poder emanando dela.
Quando voltei minha atenção ao lobo,  estava  com um olhar de gratidão, talvez pela pedra significar algo.
Quando cessou a respiração, pela minha surpresa, acabou adormecendo.

[/center]

Kaluv: "Pensei em ter encontrado um ser mágico, mas porquê ?"

Kaluv: "Será que foi o destino ter encontrado esta criatura ?"

Kaluv: "E esta pedra ? Será que tem algo que me reserva que ela possa me dizer ?"


Então, com imensa curiosidade, tentei procurar nela algo que fizesse sentido aos novos fatos que me ocorrera.


Última edição por kaluvi em Seg Jul 01, 2013 8:13 pm, editado 1 vez(es)
kaluvi
kaluvi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os uivos de um novo caminho Empty Re: Os uivos de um novo caminho

Mensagem por Convidad Ter Jul 02, 2013 4:14 pm

Os uivos de um novo caminho Qto2

No mundo somente os que constroem seus destinos com lealdade pode realizar novas conquistas, em muitos casos as surpresas podem vir de muitas formas, após o encontro entre lobo e Kaluvi pode ter muitas maravilhas. Muitas vezes a vida revela cada o próximo passo em sinais, a destreza e a força de vontade de um grande guerreiro pode ser suficiente para levantar a força necessária para uma batalha o aspecto cansado do animal chamou a atenção do brilhante caçador que após ajuda-lo recebeu um presente, uma joia misteriosa.
Logo a chuva cessava e uma leve brisa partia da direita para a esquerda e tocava o corpo do animal sacudindo seu pelo lentamente e do caçador fazendo a sensação térmica cair um pouco mais, o lobo já adormecido permanecia com sua respiração leve e calma, mantendo seu coração sob seus batimentos cardíacos normais.
A noite invadia a madrugada, o jovem Kaluvi permanecia com as caricias sob o pelo do exausto lobo, de forma inesperada o jovem caçador começou a tomar em sua mente lembranças do animal, imagens se misturavam a sua mente de forma embaralhada, visões de uma estátua de um homem com a espada apontada para baixo, terras distantes cobertas de neve. Uma dor poderia ser sentida pelo mesmo invadindo as costas de Kaluvi um ardor intenso e uma forte temperatura queimando fazendo um contorno de um desenhando uma tatuagem de Lobo.
A lua cheia no alto do céu escuro e estrelada começava a brilhar tomada pela cor azul e a sua pedra precisa, a safira, começava a brilhar na mesma intensidade brindando Kaluv. o Lobo dobrou suas patas dianteiras e inclinou seu corpo para frente fazendo um breve cumprimento ao caçador e olhou para o caçador com o objeto brilhante em suas mãos, seus olhos azuis refletidos na luz doa luar com brilhos, os pelos renovados e macios novamente mostrando-o já recuperado que se levantou dando uma forte respirada forte, dando uma rosnada e em seguida começava a uivar com toda a força que vinha de seus pulmões.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os uivos de um novo caminho Empty Re: Os uivos de um novo caminho

Mensagem por kaluvi Qui Jul 04, 2013 10:03 am

Após ter segurado a pedra azulada em uma mão, minha outra acariciava o animal que estava muito ferido e necessitava de descanso. Estava calmo e adormecido, diferente da agitação que não continha quando o encontrei.
Subitamente começou a vir imagens do lobo como se eu o conhecesse e logo de imediato, imagens de um homem feito de pedra com uma arma, terras distantes, terra gelada como se tudo issome fosse familiar.

Repentinamente, em meio a todos os pensamentos e possíveis lembranças, ardia em minhas costa como uma chama viva, sentia-me como se tivesse sendo marcado com riscos.

Durante a dor abri os olhos e olhei para frente, avistando o lobo totalmente recuperado com olhos focados para a Safira que segurava em minha mão. Notei que tudo brilhava em azul, a pedra inicialmente, depois o lobo e até mesmo a Lua cheia se tomou pela cor azulada. O lobo agora se curvava e demonstrava agradecimento junto a respeito, fazendo assim uma reverência. Após este ritual juntou energia ar em seus pulmões e soltou o mais alto uivo que nunca ouvira tão alto em toda minha vida.
kaluvi
kaluvi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os uivos de um novo caminho Empty Re: Os uivos de um novo caminho

Mensagem por Convidad Sex Jul 05, 2013 12:25 am

Os uivos de um novo caminho 7p67


 Os grandes destinos se formam a partir de nossa caminhada, a vida nos permite escolhas e em cada uma delas tem seu destino, somos capazes de entender o que os Deuses nos revelam nossos propósitos, só precisamos vê-los em nossa frente. A noite já chegava ao auge, no céu o azul brilhante da lua cheia num céu estrelado sem nuvens, o lobo a sua frente rosnava e uivava com intensidade como se fizesse uma saudação ou um chamado. O brilho da safira ficou com muito mais intensidade, chegando a ofuscar os olhos de Kaluvi, um lampejo de luz se fez levando a pedra para a direita, o lobo de imediato começou a correr acompanhando o objeto, esquivando-se das arvores em um caminho cada vez mais complicado e estreito onde algumas raízes mais altas se entrelaçavam, algumas arvores caídas no caminho e poças de lama dificultando sua corrida. O raio de luz azul levava a Safira por entre as arvores passando por baixo de troncos tombados com uma fenda cujo espaço seria suficiente para que Kaluvi pudesse passar mantendo uma velocidade constante, uma vez que o Lobo passou por tal fenda mantendo um metro de distancia dos rastros de luz. A luz percorria um longo caminho e Já se passavam vinte minutos, até que chegou a uma clareira que havia na floresta, após isso a pedra começou a e começou a subir em alta velocidade. Uma explosão cósmica liberava uma luz azul tão intensa quanto as anteriores que ofuscava a visão daquele o fitasse por muito tempo. O objeto aos poucos gradativamente perdia altura e seu brilho começava a diminuir, porém mesmo com a normalização da visão ainda não era possível identificar sua forma. O objeto tocava o solo e em seguida a sua luz desaparecia, o objeto assumia a forma de um lobo, o brilho da lua era reluzido na sua forma – O formato de um lobo. O animal que acompanhava Kaluvi caminhou até o objeto inclinando seu corpo saudando a armadura à sua frente. Uma voz imponente cujo timbre era forte e grave soava de forma intensa capaz de alcançar o coração mais cético e causar temores ao mais bravo dos guerreiros. O nome de Kaluvi era ressonado pela voz que de forma incisiva questionava sua lealdade.


 
(NPC – Voz) ---Kaluvi de Alioth – A estrela épsilon!
(NPC – Voz) ---Durante várias gerações, lutastes ao meu lado, ainda queres me servir?
(NPC – Voz) --- Eu sou aquele que comanda as terras gélidas e que trará a paz a esse mundo.

 

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os uivos de um novo caminho Empty Re: Os uivos de um novo caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos