RPGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossos Guerreiros !

O Reencontro dos Irmãos e a Traição

Ir para baixo

O Reencontro dos Irmãos e a Traição Empty O Reencontro dos Irmãos e a Traição

Mensagem por Ken de Fênix Ter Jul 02, 2013 7:00 pm

Parte 1 - O Reencontro.
 

O Reencontro dos Irmãos e a Traição

 

Em uma simples manhã de sol de Roma, Ken estava numa cachoeira treinando, afinal, daqui a alguns dias ele ia partir para o Santuário na Grécia. Ele socava e chutava a cachoeira, o mesmo não queria passar vergonha naquele lugar. Mesmo sendo antigo soldado da patente mais alta do exército Romano, ele achava que as pessoas do Santuário eram completamente fortes. Quando ele ouvia duas pessoas falarem sobre que uma ladra que estava roubando o vilarejo de Ken quase toda noite desde uns três dias. 

 
(Ken) --- (Pensando - Roubando as pessoas do vilarejo? Elas já estão na miséria e existe alguém as roubando? Pegarei essa tal ladra e a mandarei para seu devido lugar).
 
O garoto continuou treinando com o peso dentro de sua cabeça e ao chegar à noite, ele se escondia dentro de um beco, quando ele viu uma pessoa correndo acima do telhado. Ken começou a correr na mesma direção que ela, a mesma não tinha uma velocidade tão impressionante quanto o garoto pensava, assim ela entrou num beco no qual tinha um tipo de buraco tapado e o garoto resolveu entrar no buraco também. O que ele não sabia, era que o buraco, era um tipo de abismo. O jovem caía com tudo no abismo e numa velocidade enorme, até que ele caía no chão com um impacto enorme que quase quebrara seu braço no qual ele havia caído por cima.

 

[b style="color: rgb(255, 204, 51);"]([/b]Ken[b style="color: rgb(255, 204, 51);"]) --- Droga! Que impacto! Dói pra caramba...![/b]
 
[b style="color: rgb(255, 204, 51);"](NPC - [/b]Ladra) --- Procurando alguém?
 
[b style="color: rgb(255, 204, 51);"]([/b]Ken) --- Sua...!

 

O garoto se levantava e começava a correr em sua direção, quando ela entrou numa sala qualquer. Ken a seguiu é claro, mas quando havia chegado lá, ela havia se escondido. O garoto ficava girando a procura da ladra, quando ele começa a ouvir uma voz que lhe parecia completamente familiar, quando esta pessoa colocava a mão em seu ombro ele lhe dava um golpe e o derrubava no chão.
 
(NPC –???) --- Faz muito tempo, né? Ken...
 
(Ken) --- Damnaret Tua...! (Tradução – Seu Maldito)
 
(NPC –???) Ai! Pega mais leve da próxima vez.
 
(Ken) --- Nunca, Rômulo! Nunca!
 
(NPC – Rômulo) --- Bracelete novo?
 
(Ken) --- Non, quod suus 'cum idem gessi traditor mihi! (Tradução – Não, é o mesmo que eu usava quando você me traiu!)
 
(NPC – Rômulo) --- Quando eu traí você? Foi você que me deixou naquele beco cercado de guardas!
 
(Ken) --- E por acaso você se lembra do porque de estarmos naquele beco?
 
(NPC – Rômulo) --- Foi preciso! Você não se importava mais comigo!
 
(Ken) --- Por que você era ganancioso demais!
 
(NPC – Ladra) --- Rômulo! Lembre-se por que estamos aqui!
 
(Ken) --- Parabéns, Rômulo! Você ganhou uma viagem de só ida... PARA O INFERNO!
 
(NPC – Rômulo) --- Ahn? Por quê?
 
(Ken) --- Você sua criatura imunda! Você mandou essa ladra para me atrair! Sabe do tamanho de meu senso de justiça!
 
(NPC – Rômulo) --- Pois é. Você é realmente tolo.
 
 
Após as palavras de Rômulo, tudo ficou silencioso. O vento quase não passava naquele lugar, os cabelos longos de Ken esvoaçavam enquanto ele se retirava daquele local com nojo de Rômulo.
 
(NPC – Rômulo) --- Ken! Eu preciso de você! Por favor...
 
(NPC – Ladra) --- Eu vou falar com ele.
 
(NPC – Rômulo) --- Vá... Himera...


A mulher saía do local calmamente enquanto Rômulo a observava.
Ken de Fênix
Ken de Fênix

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 28
Localização : Aonde tiver sol

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos