RPGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossos Guerreiros !

O renascer do coração

Ir para baixo

O renascer do coração Empty O renascer do coração

Mensagem por Convidad Seg Jun 24, 2013 2:08 pm

O renascer do coração Z2z
Ja dizia uma lenda antiga que os Deuses brincam com a vontade humana e com o seu destino, com a vida da Minako não foi diferente, a criança passou por momentos difíceis em sua vida ao perder seus pais bravamente em batalhas para protege-la.
Era tarde da noite, o céu estava sem nuvens e estrelado o brilho da lua iluminando todo o santuário de Atena, uma linda jovem dormia sentindo a brisa invadir a janela de sua cabana tocando seu rosto, o sonho tranquilo logo se torna conturbado e a mesma acorda assustada, os cabelos bagunçados e o suor escorrendo escorrendo pelo seu rosto e seu pescoço unido com os olhos arregalados em panico e os lábios entreabertos respirando ofegante, sentindo seu coração disparar os batimentos e os músculos do corpo completamente contraídos.
Enquanto tentava tranquilizar sua respiração olhou em volta e ao observar que suas companheiras de treinamento sentiu o coração desacelerar os batimentos ficando ainda mais relaxada ao saber que estava segura como as demais meninas, ao virar para a esquerda e observar pela janela viu no céu uma luz brilhante se movendo rapidamente, era uma estrela cadente, segundo a lenda ao vê-la poderia fazer um pedido com a força do coração e seria atendido.
Um pouco mais ao horizonte, a garota se depara com uma situação aterrorizante, todos conhecem as regras rígidas do santuário e que jamais alguém poderia se aproximar das doze casas zodiacais, mas uma figura pura e inocente de uma criança andando lentamente se aproximava daquela área perigosa, cada vez mais próxima da morte.
Aquele menino subindo lentamente os degraus rochosos do santuário rumo a casa de Aries com tanta inocência e pureza em seu coração poderia trazer uma paz no coração da jovem aspirante, mas o perigo estava muito próximo e ela deveria tomar uma decisão, ou ver uma cena desastrosa de uma criança morrendo ou arriscar-se em salva-la.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O renascer do coração Empty Re: O renascer do coração

Mensagem por Minako Seg Jun 24, 2013 4:48 pm

*Minako ficou ali contemplando o garoto subir degrau por degrau,cada vez mais próximo da casa de Aries.Ela tinha que fazer alguma coisa,mas seu corpo não reagia a seus comandos então continuou ali sentada.*




"O que devo fazer?"*pensou enquanto fechava seus olhos*




*Em sua mente imagens das mortes de seus pais a assombravam e novamente seu corpo entrou em estado de panico,ela tentava controlar suas pernas para que não tremessem e acabassem acordando as outras garotas no dormitório. Seu coração batia rápido e sua respiração era forte*




*Minako sentiu novamente a brisa da noite balançar seus cabelos e no mesmo momento as imagens que a perturbavam desapareceram e deram espaço a imagem do jovem rapaz de cabelos azuis que a salvara da morte.Ela havia prometido acompanha-lo por onde fosse,apesar dele te-la a abandonado no Santuário,ela sabia que estivesse onde ele estivesse estaria protegendo alguém assim como fizera com ela.Num suspiro fundo e pesado Minako se levantou e abriu os olhos,Ele há havia enchido de coragem,caminha até a janela e avista a pobre criança e sem pensar duas vezes pula da janela,indo salva-lo*
Minako
Minako

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O renascer do coração Empty Re: O renascer do coração

Mensagem por Convidad Ter Jun 25, 2013 1:27 am

O renascer do coração O13
A noite estava bela com um luar perfeito, o clarão da lua cheia iluminando todo o santuário como se pudesse protege-lo com sua luz, próximo da primeira casa zodiacal, a de Aries, aparentemente vazia, mas representava um perigo imenso.
A criança estava em pé tranquilamente olhando a garota se aproximar o mais rápido que podia, logo deu um doce sorriso ao ve-la bem perto do mesmo a criança falou o quanto estava feliz em ter encontrado-a novamente, mas não se lembrava do que havia ocorrido e o quanto confiava nela.
(Npc -Criança) --- Olá moça bonita, hihihihi.
(NPC -Criança) --- Estou muito feliz em ver você, hihihi.
(Npc - Criança) --- O único problema é que não me lembro de onde nos conhecemos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O renascer do coração Empty Re: O renascer do coração

Mensagem por Minako Ter Jun 25, 2013 7:28 pm

*Minako  corria o mais rápido que podia em direção a casa de Aries,seus cabelos balançavam bastante com o vento da noite e a medida que ela se aproximava conseguia ver os detalhes do rosto da criança.Quando chega próxima o suficiente para e fica encarando*


-Ei você não deveria andar sozinho por aqui,ainda mais a noite...


*Minako foi assim interrompida pelas palavras do garoto.Ela não se lembrava dele de modo algum.Confusa com a situação rebate*


-Ahn?Tem certeza?*aponta com o dedo indicador para si mesma como se quisesse que ele a olhasse bem e desfizesse o engano.Com a outra mão ela acaricia seus próprios cabelos os ajeitando devido ao vento*-Acredito que você esteja se confundindo...


*A garota estende a mão para ele e sorri gentilmente*-Vem temos que sair daqui...o mais rápido possível de preferencia!
Minako
Minako

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O renascer do coração Empty Re: O renascer do coração

Mensagem por Convidad Qua Jun 26, 2013 12:40 am

O renascer do coração 44656290




A noite avançava e o luar permanecia brilhante, agora frente a frente a jovem aspirante e a criança se olhavam, Minako estava determinada em tirar o garoto do local o mais rápido que podia para não ter problemas, porém a noite estava só começando. O garoto sorri de forma doce fechando os olhos e tornando a apontar para a aspirante que estava confusa pelo que o mesmo havia dito.
A criança ouviu Minako chama-lo, porem deu um passo para trás com receio e em seguida a questionou do motivo de querer ajuda-lo e voltou a sorrir ao ter uma lembrança explicando de onde conhecia a aspirante.
Após as explicações e os sorrisos doces, a criança mudou o semblante, ficou com ar sério, corpo enrijecido os olhos centrados e sérios com determinação, a brisa logo começava a se transformar em um vento um pouco mais forte e um frio intenso quase congelando-a, o garoto havia dito a jovem que esqueceu uma urna de armadura na floresta e apontou para a mesma cujo tinha uma densidade alta que poucos eram os raios de luz que conseguiam atravessar os galhos das arvores.

(NPC - Criança)  --- Ir com você? mas para onde? Só 
conheço você
(NPC - Criança) --- Agora me lembro, você que cuidava de mim naquela terra gelada.
(NPC - Criança) --- Você me ajudaria?
(NPC - Criança) --- Eu é que eu esqueci uma grande caixa com uma armadura dentro da floresta.


Última edição por Manager - Slender em Qui Jun 27, 2013 7:52 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O renascer do coração Empty Re: O renascer do coração

Mensagem por Minako Qui Jun 27, 2013 6:25 pm

*Minako leva as duas mãos aos cabelos na tentativa de deixa-los menos bagunçados o possível por cauda do vento.O ar era tão gelado que a mesma sentia vários arrepios,começou a pensar em coisas quentes para tentar se controlar e manter a temperatura de seu corpo*

-Ahn?Eu não conheço você e nunca estive em nenhuma terra gelada!!*Ela acaba alterando a voz com o garoto,ouve ele falar algo sobre uma urna na floresta*

-O que?Uma armadura na floresta?Sua?Ninguem frequenta aquele lugar,não tenho a minima ideia do que habita a floresta!
Minako
Minako

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O renascer do coração Empty Re: O renascer do coração

Mensagem por Convidad Sex Jun 28, 2013 6:29 pm

O renascer do coração Fbq
Muitas vidas dependem de nossas escolhas, nosso passado dita nosso futuro, rumos da vida mudam constantemente e quando não se observa os passos na areia pode acabar se perdendo nas areias do destino.  O tempo passava lentamente, a noite parecia que nunca iria acabar e o frio congelante que se fazia no local começava a aumentar ainda mais a ansiedade presente na conversa aparentemente confusa.
O garoto vendo o frio que Minako sofria e sua luta para se manter aquecida, apenas deu um breve sorriso e levantou suas mãos com as palmas abertas para cima, saindo uma luz branca e fazendo com que a temperatura voltasse ao normal para o horário, após o feito observou a face da garota que se mostrava um tanto quanto assustada com os fatos relatados no lugar.
A criança olhava para ela novamente, dessa vez de forma séria, fechou os olhos por instantes respirando fundo de forma fadigada, coçou a nuca e ergueu seu dedo indicador na altura de seu pequeno ombro sinalizando que exigia atenção e voltou a abrir os olhos ainda com seu semblante sério.
A brisa suave tocando os corpos na temperatura amena, após tudo voltar ao normal, um silencio se fez entre os dois, a espera parecia uma eternidade, toda a expectativa envolvida sobre o que seria dito, o local estava calmo, somente os dois estavam presentes e a lua iluminando como testemunha.
Podia penetrar ao fundo de seus olhos, o garoto continuava a falar questionando-a sobre sua frase e fazendo uma breve lista de criaturas que poderiam viver numa floresta, logo depois fez questão de relatar o que existia no gélido passado dos dois, com o contar da história poderia fazer com que ela se lembrasse de uma estatua enorme de um homem segurando uma estatua pra baixo.


 (NPC – Criança) --- Como assim ninguém habita essa floresta?
(NPC – Criança  ---E os pássaros, insetos, lobos, animais rastejantes e não rastejantes... Espectros... Alma Penadas...
(NPC – Criança) ---Tem muita coisa lá viu? Vale a pena conferir. Hihihi
(NPC – Criança) ---Ah, não a armadura não é minha, ela é sua.
(NPC – Criança  ---Eu só não entendo como você não se lembra de mim, mas eu lembro muito bem de você.
(NPC – Criança) ---Agh. Como seu cabelo esta horrível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O renascer do coração Empty

Mensagem por Minako Sáb Jun 29, 2013 5:58 am

-Espectros,almas penadas...?*Minako sentiu um calafrio que percorria do fim de sua espinha dorsal ate a nuca.Seu semblante que já estava assustado transpareceu ainda mais terror*-Você verdadeiramente acredita que podemos lutar contra um espectro?Olha para mim...ainda não consegui despertar meu cosmo...

*Quando dita a frase a garota vira o rosto e nele o assombro não ha mais agora seu olhar demonstrava a tristeza.Por mais que sempre fora relutante a todo o treinamento o fato de todas as outras aspirantes já terem conseguido ao menis despertar o cosmo a incomodava de uma tal maneira que ela não sabia explicar.Quando ouviu o garoto falar novamente sobre a armadura,volta a olhar para ele*

-Ahn?Minha armadura...?Eu realmente gostaria de poder me lembrar de você...mas...tudo bem nos vamos resgatar a urna...

*Ouve o comentário sobre seu cabelo e rapidamente o ajeita*Eii...o que esta falando oh grande guardião da urna que a esquece em uma floresta assombrada...

*Minako ria enquanto começava a andar lentamente.Em seu interior estava com medo do que poderia ver na floresta mas não ia deixar que isso transparecesse de novo*


Última edição por Minako em Seg Jul 01, 2013 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Minako
Minako

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O renascer do coração Empty Re: O renascer do coração

Mensagem por Convidad Dom Jun 30, 2013 2:53 pm

O renascer do coração 30s
Muitas vidas dependem de nossas escolhas, nosso passado dita nosso futuro, rumos da vida mudam constantemente e quando não se observa os passos na areia pode acabar se perdendo nas areias do destino.  Chegava a hora de confrontar o medo e a escuridão, o que se pode encontrar nas trevas? As vezes o escuro pode ser apavorante quando não se tem confiança suficiente na luz.
O garoto fechou os olhos erguendo seu o rosto deixando o nariz empinado levando suas mãos a cintura com os punhos serrados fazendo postura de herói muito poderoso, e disse a Minako que a protegeria e que não deixaria nada de ruim acontecer a mesma, que deveria confiar e quebrar suas correntes.
Desfazendo a pose deu um breve sorriso de forma serena e começou a caminhar para a floresta acompanhando a jovem aspirante, a noite ainda estava iniciando a madrugada, pelo ângulo em que se posicionava a lua se aproximava das três da madrugada, Algumas pessoas já ouviram falar da Hora Morta, a que se inicia ás 3:00 da manhã até ás 3:59. Dizem que nesta hora os espíritos estão "autorizados" para suas manifestações.
A floresta completamente sombria era cercada pelo mistério de ter uma forte neblina em seu interior o solo úmido e macio a pouca visibilidade pela escuridão onde a luz da lua não entrava entre os galhos. A medida que se entrava na floresta a saída se mostrava menos presente,  estava cada vez mais parecido com um cenário de terror.
A criança caminhava em passos lentos deixando sumindo na densa neblina deixando a aspirante sozinha, o medo percorrendo pelo corpo da jovem Minako, a criança de forma sorrateira acompanhava a jovem por suas pegadas no solo, pelas costas olhava atentamente observando cada movimento da mesma.
Ao longe, num lugar muito distante estava podia ter um pequeno brilho, para a surpresa a luz da lua podia invadir alguns galhos perdidos na floresta dando uma leve iluminada na urna que podia reluzir. O brilho era muito atraente, pelas costas da aspirante a criança deu um pulo abraçando suas pernas soltando um imenso grito para assusta-la.
Com tal susto a criança caia no chão gargalhando divertida com o acontecido, sentia sua barriga doer e as lagrimas caírem seu rosto devido a intensidade dos risos, se recuperando aos poucos o garoto ficou ofegante levantando uma das mãos pedindo  um momento para poder falar.
Após levantar-se já recuperado, o menino olhou sério para ela de forma penetrante em seus olhos que podia causar arrepios por sua espinha, apontando o dedo indicador de sua mão esquerda explicou que a hora poderia ser agora, mas jamais ela conseguiria alcançar qualquer objetivo na vida por estar acorrentada, para ser uma amazona, Minako deveria acima de tudo quebrar suas correntes e poder lutar pelo seu destino.

(NPC – Criança) --- Não fique com medo! Estou aqui com você.
(NPC – 
Criança) ---Vou te proteger com meus incríveis poderes.
(NPC – 
Criança) --- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
(NPC – 
Criança) --- Você tinha que ver sua cara, foi muito divertida.
(NPC – 
Criança  ---Olha moça, você não pode ficar assim, a vida de uma amazona não pode ser tão aprisionada assim, as lembranças estão te acorrentando.
(NPC –
Criança) --- Você tem que quebrar essa corrente, só assim poderá se tornar uma amazona.
 

 

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O renascer do coração Empty Re: O renascer do coração

Mensagem por Minako Qua Jul 03, 2013 5:49 pm

O renascer do coração F298SM

*Minako se assustou com o garoto,suas pernas tremiam um pouco,mas maior que o medo era a raiva.Ela o pega pela blusa e o levanta gritando*

-VOCÊ ESTA LOUCO SEU MOLEQUE IDIOTA!!

*Ela o larga no chão,bufando.Minako sai andando em direção a urna da armadura*

-Vamos acabar com isto logo...
*Antes que pudesse se aproximar Minako sente um estalo,em seu intimo ela sentia muito receio do que a esperava ao se aproximar demais da armadura.Fechou seus olhos e respirou fundo,por alguns instantes permanceu ali revivendo as mortes de seus pais,então se enxeu de coragem e foi lentamente ao encontro da urna,pensando*

"Eu vou conseguir por vocês"*se referindo a seus pais*


Última edição por Minako em Qui Jul 25, 2013 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Minako
Minako

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O renascer do coração Empty Re: O renascer do coração

Mensagem por Convidad Qua Jul 03, 2013 6:48 pm

Sendo Editado Pelo Jogador.

Encaminhada MP para o jogador explicando os motivos.

Essa mensagem sera retirada quando assim o jogador reformular seu Post !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O renascer do coração Empty Re: O renascer do coração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos